12 maio 2010

A Hora do Pesadelo (2010)


Então, ontem eu e a Plu Moon fomos assistir a refilmagem do primeiro filme do Freddy e eu achei que não custava fazer um pequeno review do filme, na verdade nem review é, e sim as minhas impressões sobre o filme e do ponto de vista leigo já que eu nunca tinha assistido nenhum 'Hora do Pesadelo' e o único filme que eu já tinha assistido sobre o Freddy foi a comédia 'Freedy vs Jason'.



O filme é bem interessante, a história é legal e os atores são... é, na verdade eu gostei dos atores, ou melhor, da maneira como cada um dos adolescentes teve a sua morte planejada, claro que algumas mais forçadas do que outras.

Mas um problema que eu venho notando em alguns filmes de terror de um tempo pra cá, é meio que a necessidade de dar sustos, tem horas que o negócio -o filme- se força a dar sustos de 5 em 5 minutos e por mais que alguns sejam bons, depois de um tempo você tá tão acostumado e já sabe provavelmente de onde e quando o Freddy (ou o vilão do seu filme) vai vir e atacar a pessoa.

Sobre o novo Freddy eu não sei muito bem o que comentar, eu não curti muito mas também não achei ruim, e entre ele e o Jason novo eu acho que o Freddy fez um trabalho mais interessante, mas ainda acho o Michael Mayers do Halloween o melhor dos 3 da nova geração. Viu como tudo que era dos anos 80 tá voltando?

Voltando ao filme, eu curti, não teve nenhum momento muito tosco e o filme manteve o clima bem dark. A única coisa que me quebrou foi quando eu vi o nome do Michael Bay no começo e toda hora eu ficava imaginando que um Transformer ia pular no meio da cidade e sair dando tiro.

Eu irei ver o filme original esses dias pra poder comparar se esse é mais interessante ou não.

Um comentário:

plumoon disse...

Freddy eh sempre tenso!

uhhuduhduhduhduhduhd

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails