13 maio 2010

1/8 Senjougaha GSC Ver. Pre-Order

Demorou mas finalmente a versão da Good Smile Company está disponível para Pre-Order na maioria dos sites de figures.


Como um bom fã da Senjougahara eu já fiz minha pre-order, o que me faz pensar que esse ano o número de figures interessantes está bem baixo e a quantidade de compras que eu farei já está definida e agora a única outra figure que eu ainda quero é a Dead Master e ai acabou... isso até anunciarem alguma figure extremamente foda, mas acho difícil que isso aconteça principalmente por causa dos preços que estão ficando cada vez mais altos e as figures continuam sendo 1/8, eu me lembro que esse preço atual de figures a uns 2 anos atrás era pra modelos 1/7 ou atá 1/6 e hoje em dia você dá graças ao senhor que é 1/8 e não um Nendo.

5 comentários:

Hidekee disse...

Linda! Eu quero mas nem posso tê-la agora ;~;

E esse lance de estarem menores e preços mais altos é meio que a lógica dos chocolates, especialmente os ovos de páscoa onde eles reduzem o peso para "manter" o preço acessível e esconder efeitos de economia =/

RoadSign disse...

Gostei mais dela non-painted .-.

Matsuri disse...

Nem vai pedir a Rin UBW?
E eu vou dar preoder tb, mas a dúvida é: HLJ, Hobby Search ou amiami?

YagoMurakami disse...

ZOMFG, eu quero *o*

natsuriko disse...

Adoro essa figura da Senjougahara :) Se tivesse dinheiro suficiente, não hesitava em comprar! Assim aproveitei uma promoção e acabei por encomendar a versão da Kotobukiya. Mas talvez um dia ainda adquira essa, que é lindíssima.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails