28 abril 2010

A Study in Murder


Matsuri @ Ryougi Shiki

7 comentários:

Matsuri disse...

Shiki: se suja de graxa, bebe sorvete em posições nada convencionais, se descabela pulando na rua, pisa em cacos de vidro, segura em cercas eletrificadas e queima a mão.
Mas mantém o espírito 8D

Obrigada por mais um photoshoot bem feito, Hugo ;_;

:: Luthy Lothlorien :: disse...

*O* Por que a cada photoshoot eu sempre quero roubar a Naru pra mim? Haauahauahauahua
Perfeitos mais uma vez, cosplayer AND fotógrafo (L)

Nakajima disse...

Adoro a Naru com essa peruca XD~
O set ficou fodão, parabéns! Fugiu das paisagens que eu estava acostumada XD parabéns para os dois! 8D

Anônimo disse...

Enquanto isso eu não gostei exatamente pela peruca (ela não ficou feia, mas não achei parecida). Teria feito com tecido de cores mais mortas, ficou happy demais.

Thelma disse...

Caraca arrasou!

natsuriko disse...

Gostei muito, tanto da cosplayer como dos cenários que escolheu para fazer este Photoshoot! Parabéns ^^

Anthony Tatari disse...

Eu gosto do seu cosplay, você tem ido abordagens grande e bom o fotógrafo
I Love You Matsuriii ♥
muito bonita

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails