26 abril 2010

Shiki e Sheryl Photoshoot Preview

Bem, esse fim de semana foi bastante agitado e por isso nem deu pra fazer o post sobre o doujinshi que eu tinha escolhido e muito menos postar sobre qualquer coisa, mas valeu a pena já que aproveitando o feriado (praticamente uma Golden Week carioca) deu pra planejar e realizar dois photoshoots que já estavam a tempos no papel.

E enquanto as fotos não saem -admito que deve demorar um pouquinho- eu deixo vocês com alguns vídeos de acontecimentos do dia.







Agradeço a Matsuri por invadir o aeroporto comigo e por não morrer na cerca "eletrificada" durante as fotos.

6 comentários:

Ahh não disse...

Huahuahuahua! Demais os vídeos, curti! :'D principalmente o "ta quente"

Priscila Marvolo disse...

Realmente gostei d cosplay da Sheryl, ficou bem look a like. Não gostei muito foi o da Shiki :/ Não sei se foi a peruca, ou o obi muito apertado na cintura... espero pelas fotos, acho que com bons angulos e boa iluminação ela deve ficar melhor.

E que baiana é essa, tão 'aclamada'? XD

Julian Fisch disse...

LOL

Aguardo as fotos.

P.S.: H-Sama Cosplay, é? Hmmm...

Matsuri disse...

Ah, minha reputação 8D

Lo Pan disse...

wtf uma piruca O.O!!!!!!!!! e que mulé chata haeuhae foi malzis não resisti (felipe mode off)

Lyn disse...

Tenh oque admitir que ri do do video de KNK! xD

Amei o cosplay! :D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails