01 abril 2010

Relatório do Mês de Março

Mais um mês acabado e nos aproximamos cada vez mais do meio do ano e isso significa férias, mas enquanto esse mês não chega eu falo do mês que se foi.

Março foi um mês de férias pra mim, eu postei bem pouco e não fotografei nada relacionado a cosplay ou qualquer assunto do tipo tirando os trabalhos de faculdade. E foi bom pra eu poder botar todos os pensamentos no lugar, ter idéias novas e buscar sair do lugar comum.

E espero que ninguém tenha ficado muito bravo com o blog offline no 1º de Abril, eu ia mudar todo o layout do blog pra algo bem bizarro tipo Naruto ou Futebol, mas como caiu junto com a minha época de provas, eu preferi só deixar ele off por um dia.

Abril também promete a nova temporada de animes e... sabe-se lá como ela vai ser, eu torço pra que ela seja no mínimo melhor que essa última e pelo preview ela parece ser sim, mas se isso será verdade ou não só depois de assistir aos primeiros episódios.

Acho que é tudo por agora e nos vemos lá em Maio.

Um comentário:

Julian Fisch disse...

"E espero que ninguém tenha ficado muito bravo com o blog offline no 1º de Abril"

Eu achei desnecessário. Se é para sacanaear, uma marotagem cairia bem. Não precisava tirar do ar. ;(

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails