11 abril 2010

RAINBOW: Nisha Rokubou no Shichinin #01












Agora sim um anime que fez meus "preciosos" 20 minutos serem extremamente bem gastos. O anime é muito foda!

O enredo gira em torno de 7 presidiários e como um depende do outro para suportarem os duros anos na prisão e como as vezes a amizade lá dentro é tudo que se pode contar.

O anime antes de começar já exibe um aviso de que ele é bem violênto e apesar de não ter litros de sangue, certas situações são bem não-típicas, por assim dizer.

Vale muito a pena pra quem quiser um anime mais dark, sério e que pode chocar.

4 comentários:

Hidekee disse...

OPA! Valeu pela dica. Esse anime para mim era uma icógnita, pois não sabia se seria bom ou ruim. Mas depois de ler, ver imagens e ver a OP do anime, vou ver e provavelmente acompanhar o/

Slade disse...

Vou acompanhar essa série, mas não entendo de fansubs estrangeiros, qual você recomenda, Commie ou Siberia? (E caramba, encodes estrangeiros são muito pesados! 830MB o episódio no NyaaTorrents)

Deathy disse...

@Slade: Hoje em dia eu nem ligo muito, eu pego o menor e sou feliz. Eu vou apagar assim que terminar de ver mesmo. =p

Gabi disse...

Muito bom, bem maduro =)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails