07 abril 2010

Mayoi Neko Overrun! #01












Anime sobre gatos. Nada contra, mas sei lá, eu nunca entendi muito desse desejo oculto de fazer animes com esse tema e ainda mais ele ser o tema principal. Eu acho legal quando é algo que pode acrescentar um pouco na história mas não como tema central.

E ainda tem a menina principal, do qual eu não me importei de gravar o nome de ninguém, que é uma Tsundere super-forçada, tem a outra garota riquinha que quer ser amiga das pessoas mas não sabe como e tem as empregadas da Nagi do Hayate no Gotoku e tem o garoto Otaku e o principal que eu não sei o que ele tá fazendo lá.

Pra ser sincero não é o meu tipo de anime, mas se você é do tipo de gosta de Neko, Cosplay, Tsundere ao extremo e mais um pouco de Neko, pode ser que você goste.

5 comentários:

Pato Supersônico disse...

Gatos? Tsunderes? Fan-services? Clichês altamente apelativos? Oba, estou dentro! =D~

Outro anime que eu estava maluco para ver.

phossil disse...

Yeah, Im agree. First image is EPIC!!

Anônimo disse...

Tá, isso pq a taiga não é uma tsundere nem um pouco exagerada, né?

Bela argumentação.

Anônimo disse...

^ se vc assistisse 4 min do episodio vc entenderia.

Nani disse...

Só eu não consigo não ver a Azusa de iM@S na Otome? @_@

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails