07 abril 2010

K-ON!! #01












Não precisa nem dizer muito, né? Acho que a maioria aqui já sabe sobre o que é o anime e como ele é bobo mas excelente de se ver. E o primeiro 1m40s do anime foram absurdamente foda, o jam da Yui foi muito bom e foi o suficiente pra eu querer a OST pra poder ouvir essa música no loop quando eu precisar de algo pra relaxar.

Fora isso o anime foi bem legal, não teve nenhum personagem novo nem nada e como disse a Sawako-sensei no episódio "eu não quero memorizar muitos nomes."

4 comentários:

sweeq disse...

Hey cara, adoro seus posts :D
Nunca tinha comentado,mas, achei bem legal a nova temporada, só espero que seja melhor que a passada.
Se importa se eu te seguir no twitter?

Hidekee disse...

Ainda não vi o episódio mas vi a ED no youtube e curti. Pelas cenas e pelo que vc falou vou curtir o anime na boa como a primeira temporada huahuahuahua...

E parece que vai ter 24-25 episódios essa temporada xD

PauloDDD disse...

Concordo em gênero, número e grau.

A OP foi pra marcar território. Puderam arriscar alguma coisa mais diferente por causa da popularidade da primeira temporada.

Mas o que mais me chamou atenção foi a menina no encerramento, bem legal.

IndianaJones disse...

anime clássico de mulherzinha. assisti 8 min e deletei, k thx bye.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails