06 abril 2010

Hakuouki Shinsengumi Kitan #01












O primeiro episódio não mostrou praticamente nada. Tirando que a tal da Chizuru é confundida com homem por alguns dos caras da Shinsengumi e eles ficam com cara de bobo quando um deles fala que ela é mulher.

Fora isso é praticamente um episódio que não contou nada, a Chizuru tá indo atrás do pai dela que é um farmacêutico ou algo do tipo e o pessoal da Shinsengumi também tá atrás dele por algum motivo.

E tem tanto personagem já de cara que vai ser impossível eu saber quem é quem até o meio do anime, já que eu tenho uma queda por coisas históricas eu devo ver mais um pouco pra saber até onde a história vai levar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Teria como vc me falar onde vc conseguiu baixar esse anime? Por que mesmo nos sites gringos eu só encontro em raw e to louco pra ver esse anime e o Senko no night raid, que parecem que não vão ter subbers em portugues.
Vlw.

Deathy disse...

Procura no www.tokyotosho.com =)

Anônimo disse...

Vlw.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails