15 abril 2010

Falta de Atualizações = Provas


Depois do começo de mês extremamente atarefado com um monte de séries sendo exibidas e eu tendo que assistir e ainda fazer um review melhor do que os que eu vinha feito anteriormente me deixaram até bastante empolgado em voltar a escrever uns posts com mais texto, mas ai veio um pequeno problema: as boas e velhas provas.

Quem acompanha os meus posts bizarros no twitter sabe que eu acabo não ficando muito tempo fazendo as provas, já que no curso não tem como ter muita exigência de provas discursivas e acaba que a maioria das nossas provas são realizações de tipo de fotos específicas (Panorâmica, HDR, Lightpainting, etc.. etc...) mas o que não significa que não seja tão complicado quanto estudar pra alguma prova, já que conforme o tempo vai passando já não dá mais para usar a desculpa de que você ainda tá começando e por isso a foto saiu ruim assim ou assado, e é por isso que as vezes uma tarefa que seria algo simples e fácil acaba se tornando uma maratona de acertos e correções no Photoshop, tudo por causa da preguiça inicial.

Tudo bem que eu tento não ser assim, mas o problema é que você não faz só pra você. Você tem que acabar ajudando os outros que não conseguem e acabam empacados e apesar de tudo, essa é a parte mais interessante já que ajudar os outros acaba ajudando a você mesmo na hora de fixar tal coisa, pelo menos funciona pra mim.

Então eu peço desculpas pela decaída nas atualizações, eu tenho alguns posts já meio-escritos e falta finalizar os mesmo e também tenho dado uma olhada em alguns templates novos já que depois de quase 4 anos postando sempre no mesmo eu tô começando a ficar ligeiramente cansado dele, não que o atual seja ruim mas é que certas horas ele fica bem limitado, principalmente nos vídeos mais atuais do youtube que são em widescreen e o espaço que é limitado pra texto/imagem/vídeo acaba não conseguindo mostrar todo o vídeo e isso é bastante irritante.

E por último mas não menos importante, vai aqui a lista de tudo o que eu venho assistido atualmente, independe de ser anime ou não.

Anime
Durarara!!
B Gata H Kei
Kissxsis
Hakuouki
Arakawa Under the Bridge
Heroman
K-ON!!

Séries US
Big Bang Theory S03
Supernatural S05
V 2009 S01
Vampire Diaries S01
American Next Top Model S14
America's Best Dance Crew S05

Infelizmente não tem nenhum Dorama na lista, mas isso deve mudar em breve. E fazia tempo que eu não acompanhava tanto anime assim, mas o único da lista que eu assisto assim que sai ainda é o Drrr!! já que -eu posso tá enganado- esse com certeza será o melhor anime do ano.

E eu lembrei agora que eu não assisti o anime da Biribiri, vale a pena?

7 comentários:

Anônimo disse...

Vale. Give it a try.

leandro_trunks disse...

Falta de tempo por provas é algo mais que justificado xD

Gostaria de formar uma parceria? A umas semanas criei um blog e estou fechando algumas, qualquer coisa da uma olhada quando tiver tempo.

Abraço

Larissa disse...

ooi! :3

estou vendo que você é fã de animes assim como eeu \o
e maioria das series que vc assiste eu assisto tambeem!
aah e K-ON, euu amo..
que bom que saiu a segunda temporada.. ^^
sei como é com essas provass...
sempre um problema... XD

bom, ate mais entao...
kissus :*

Zacc disse...

- Vejo que vc não Assite The Mentalist...deveria!
Relamente Drrr!! é o melhor anime!

Irritandere! disse...

O anime da BiriBiri é foda
eu recomendo , como c eu recomendar importasse alguma coisa, dsflhksdjfhd

Drrr!! é mto show msmo
começei assistir Vampire Diaries agora , por equanto só assistir 2 episodios

e na sua lista estou assistindo todos esses animes

Bruno disse...

EU QUERO ESSA IMAGEM DO TONY TAKA! Não tenho essa! Qual o nome do album?

btw, to seguindo no Twitter. Follow back (@ryuzakixd) ?

Leo-Kusanagi disse...

To Aru Kagaku é F*DA DEMAIS, MANO!
Hahahahaha não sei como tu não viu ainda, BiriBiri escrotiza demais, e os últimos episódios dão UM PAU em um monte de anime de ação shounen por ai. Foda

E veja doramas, tem vários estreando nessa temporada, inclusive um onde 5 pessoas viram amigas depois de combinar um encontro... via twitter! #EPICWIN

Até mais, Deathy!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails