10 abril 2010

Durarara!! OP 2 "Complication"



Eu não achava que a segunda abertura do Durarara!! conseguiria superar a primeira, mas como cada episódio desse anime é uma surpresa, isso aconteceu na OP2, ela consegue ser tão viciante quanto a primeira e mantendo o mesmo estilo de animação e tudo mais.

Até os personagens novos são apresentados de maneira bem interessante e o mais legal de longe é o pai do Shinra, o Shingem Kishitani. Até todos os minutos que ele teve no episódio foram muito foda, eu esperava algo totalmente diferente de como ele é... ou pelo menos aparenta ser.

E só eu que reparei que eles sairam dos nomes em kanji para os nomes em romanji e totalmente no estilo do Bacanno?

4 comentários:

Hidekee disse...

Sim eu reparei no estilo Baccano! dos nomes. E o mais importante é acabar com a dúvida que mtos fansubbers criaram escrevendo Celty como Selty xD

Eu adorei a música. A abertura é bem no clima, especialmente uma parte que fui spoiliado e depois vão entender como a abertura é perfeita nesse ponto. Fora que a Celty vendo o sol nascer é poético *-*~

Durarara!! vai ser com certeza o melhor anime do ano u.uV

Priscila Marvolo disse...

Drrr!

Gostei, mas preferi a primeira.

Slade disse...

Gostei muito dessa abertura, mas achei a primeira melhor :)

Elô disse...

eu gostava muito da primeira, nossa, mas essa segunda ótima *ç*
Drrr é incrivel!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails