03 abril 2010

Angel Beats #01












Maior... decepção... da temporada.

Eu não sei nem por onde começar. Esse era o anime que eu estava com uma vontade absurda de assistir e bloggar sobre cada episódio e ai me vem... isso! Frustração sem limites.

O básico do anime é um grupo de adolescentes que estão mortos (não é Gantz não) e tem que lutar contra uma menina que é um anjo (repito que não é Gantz e nem Haruhi). E tem o cara principal que não sabe como ele morreu e nem qual é o nome dele e ai ele é convencido pela Haruhi a entrar na SOS-dan (ou 3S como eles falam no anime) e tem que lutar, novamente, contra a Asakura Ryoko vestida de Nagato com outro cabelo e mais poderes.

Sério, eu ainda tô bem atordoado com o anime e não tenho a menor vontade de acompanhar os próximos episódios, mas eu devo fazer isso por ser da KEY e por mais nenhum outro motivo. Decepção é a melhor palavra pra definir o Angel Beats.

6 comentários:

leandro_trunks disse...

Nossa que pena, é chato quando criamos uma expectativa enorme e no final quebramos a cara, a minha recente decepcção com animes foi com Seikon no Qwaser.

Yullie disse...

Não cheguei a ver o anime (ainda) e tbm quero deixar claro que respeito sua opinião e não a estou criticando afinal cada um tem sua opinião mesmo, mas gostaria de perguntar se voce achou o anime ruim pelo anime ou acabou comparando ele com haruhi?
De novo deixo claro que não estou criticando, mas como vi vários lugares que compararam os dois animes e ainda não o vi gostaria de saber sua opinião uma vez que acompanho o blog (mesmo que seja a primeira vez que comento).

Obrigado pela atenção e por favor não me interprete mal (já aconteceu muito em outros blogs/sites).

phossil disse...

I think thats the result of a game with high expectations as anime show.

Hidekee disse...

Isso se chama excesso de espectativa o.o

Eu vi e achei bonzinho. Não é nenhuma maravilha pelo que vi no primeiro episódio mas é legal. Lembra sim Suzumiya pelas vozes e character design similar, fora a Yuripe (acho que é isso) lembrar mto o jeito da Suzumiya, mas achei só isso mesmo. Sugiro dar uma chance a mais, pois é normal quando se tem mta expectativa e vem algo bom mas abaixo da espectativa que tinha, ter a sensação de decepção...

Só achei a animação mto mais ou menos para a equipe envolvida. De resto, mais um anime normal com pouca coisa criativa mas os pontos apontados já eram esperados desde a sinopse do anime, então não me surpreenderam nesse aspecto ^^'

Paulo disse...

Uma frase descreve a minha primeira impressão sobre o anime:
O Endless Eigth está de volta.

Porém pretendo dar uma chance e assistir + alguns episodios.

Raphael disse...

Mano, esse anime é lindo *--*
No começo pode até lembrar de Suzumyia, mas mesmo assim, é um anime MUITO bom, que eu SUPER RECOMENDO!

Jaa ne~

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails