04 abril 2010

[+18] The Yuri & Friends 2009 - Unparticipation of Mai UM

Ok, antes de começar o post em si eu vou aproveitar esse post e explicar mais ou menos o motivo dele.

Já tem algum tempo que eu venho querendo comentar sobre alguns doujinshis que eu leio, mas sempre achei que seria meio sem sentido já que é algo que todo mundo pode baixar rapidamente e tirar suas próprias conclusões, mas ainda assim é algo que eu acho que seria interessante falar.

Eu a principio só farei esses posts no fim de semana, e no máximo dois para não aumentar drásticamente a quantidade de material ecchi aqui, não que isso seja uma coisa ruim, mas não é boa também já que não é (muito) o foco do blog.

E outra coisa, é que no começo eu vou priorizar os doujinshis que eu já conheço e já li e sei que são bons, mas conforme o tempo for passando eu irei seguir para os doujinshis mais atuais. Outra coisa, eu tentarei falar somente dos que valem a pena você "perder seu tempo", mas volta e meia pode ser que venha um post sobre algum que seja extremamente bizarro, seja em qual grau de bizarrice ele esteja.


The Yuri & Friends 2009 - Unparticipation of Mai UM



Fácil né? Saigado sempre aparece com seus doujinshis sobre KoF, mas é estranho pensar que conforme a série foi caindo em qualidade as histórias dos doujinshis também foram ficando cada vez mais básicas e sem inovação.

Nesse só temos o mais do mesmo, apesar de ser interessante ver as cenas da Mai x Andy, acho que é a primeira vez que os dois fazem H desde que a série começou a ser publicada, se eu estiver errado alguém me corrija.

Mas o que eu não entendo é porque o Kensou, sério, eu sei que ele é o personagem que se encaixa no perfil de adolescente mas ele é... o Kensou. E aqui ele mais uma vez se da bem com a Mai e com as clássicas cenas de humilhação verbal.

A segunda história é com a sempre bem-vinda Vanessa e com o ponto de vista dela pro leitor pra pontos extras na hora da visualização, mas é mais um filler, já que por mim a história da Mai podia durar mais.

Por último o 4Koma do Mr.Big que é completamente hilário, o que eu sempre achei estranho é a habilidade do pessoal da Saigado conseguir fazer cenas visualmente interessantes de H e no final fazer você dar umas risadas, mas afinal é disso que H se trata certo? Prazer (interprete como quiser os tipos de...)

Um comentário:

leandro_trunks disse...

Ver um doujinshin de KOF sem a Mai é uma coisa praticamente impossivel xD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails