10 abril 2010

[+18] Jill Valentine

Tá, eu precisava fazer review de algum doujinshi do Human-Light and Film e esse da Jill foi o escolhido pra começar, mas eu eventualmente pretendo falar de todos os que eu sei que já foram lançados, inclusive o último que foi lançado na C77 que foi uma bela decepção mas eu acho interessante falar tanto dos bons quanto dos ruins na medida do possível como já foi explicado no primeiro post de review de doujinshi.


Jill Valentine



Esse é um daqueles doujinshis para pessoas que torcem sempre pros vilões e ficam insatisfeitas quando vêem os mocinhos ganhando tudo. É isso o que aconteceria se o Wesker tivesse continuado a trabalhar em Reccoon City e usasse todo o seu cérebro pra "cuidar" da Jill.

Sério, ele não pode ser mais bizarro, não só filma e fotografa a Jill durante os momentos interessantes, como acaba fazendo com que o Berry (alguém lembra dele?) de a sua contribuição com a Jill. Essa cena por sinal é uma que vale pra dar uma descontraída no que vai vir pela frente.

Depois, novamente o Wesker consegue deixar a Jill na (sem trocadilhos) maior saia justa (eu avisei), ao convocar todos da delegacia e falar que está procurando por uma mulher que fica tirando fotos dela mesma enquanto pratica certos atos.

E por último e é ai que o doujinshi fica pesado, é quando no dia seguite ela precisa fazer uma patrulha pela cidade e é lógico que o Wesker tem que aparecer e tornar a vida dela um pesadelo, ou é pesadelo até umas 5 ou 6 páginas antes do fim aonde ela começa a gostar cada vez mais de tudo o que fazem com ela.

2 comentários:

:: Luthy Lothlorien :: disse...

Então...
Adoro a Jill e adoro a maneira como você escreve, Huguin, logo, aqui tem quase tudo que eu gosto...
Quase porque nem sempre esses doujinshi conseguem me prender a atenção. Bah, besteira, ridículo e hipócrita quem fala que vê/lê esse tipo de mangá "porque gosta do traço", "porque gosta da história" ¬¬ Poupe-me... hauahauahauahaua xD'
Fato é que essas cenas realmente excitam, o que me choca, na verdade, é ver COMO E QUANTO as mulheres sofrem nas páginas dos doujin hentai assim e incrivelmente conseguem gostar! Só mesmo pros japas tarados que uma mulher bebe um copo de esperma e gosta O__O... Talvez o diretor do famosíssimo 2 Girls 1 Cup seja japonês! Huahauaahauhauaahua...
Enfim, esse doujin da Jill é legal, menos essas partes finais tensas onde fica difícil imaginar que ela esteja gostando. Atooorum o Wesker também, ele merece uma bola dentro (trocadalho do carilho) com ela \o/

Moaaaaaaaarrrr doujins plz!

sami disse...

Oxe...Tenho que admitir que a Luthy tá certa...Menos no papo "desse tipo de mangá", eu não fico excitada vendo zumbis com pessoas lol
Imagina só na vida real isso...
Deve ser que nem pegar um gashapon, quase tudo é removível 8D
Os japoneses adoram ver as meninas sofrendo, só pelo jogo "Rapelay" (rei pelei!) dá pra ter uma noção

O wesker é demais pro caminhão da Jill (pelo menos nas versões "eu sou um puta boss gorila dos infernos e vou te pegar")

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails