23 março 2010

Super Street Fighter IV Intro



Não sei vocês mas eu estou apaixonado pela abertura. É lógico que a Capcom faz algumas besteiras aqui e ali, mas seja quem for o diretor de abertura do SSFIV, esse cara tem o meu respeito.

Puro e completo amor pela abertura, até a aparição do Cody ficou maneira e eu nem gosto dele tanto assim.

E pra finalizar, a maioria dos novos Ultras são bem ruins. Dos que eu lembro de serem interessantes são o o Counter da Cammy e o Denjin-Haduken do Gouken, o resto é bem inferior comparado aos originais... e putz, o que é aquele Ultra do Akuma que parece desenho animado, ou melhor, a grande parte de alguns Ultras parecerem desenho com o personagem batendo de cara na TV ou coisa do tipo.

Um comentário:

Issue disse...

Puxa vida essa abertura é bem legal...
Meus deus, a capcom vai furar meu dedo mais uma vez de tanto jogar SF --'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails