05 março 2010

Soul


Esses dias eu comecei a assistir essa série que a princípio eu achei que seria uma daquelas séries trashs sobre "terror" que volta e meia tentam fazer as pessoas assistirem, mas pra minha supresa Soul é uma série bem interessante e na medida certa para quem gosta de séries policiais e com um pouco de assuntos sobrenaturais, mas sem exatamente causar sustos ou coisas do tipo.

O básico da história é que Yoon Ha-Na e Yoon Doo-Na são irmãs gêmeas e muito próximas e sempre estão juntas na escola ou em casa, mas um dia Doo-Na é morta e Ha-Na começa a mudar lentamente, antes ela era uma menina que estava sempre alegre e ajudando os outros e agora ela só fica se arrestando pelos corredores e tendo visões de fantasmas e pessoas mortas. E aos poucos ela (Ha-Na) vai percendo que talvez o corpo dela tenha sido possuído pelo espírito da irmã morta.

Nesse meio tempo o detetive Shin Ryu começa a acreditar menos e menos na justiçã, já que todos os poderosos controlam a lei e não importa a quantidade de provas que ele apresenta, os poderosos sempre conseguem um jeito de não ser punido.



E por enquanto é isso que deu pra saber da história depois de 3 episódios. A série é, como eu disse no começo, ótima para quem gosta de coisas que fogem um pouco do básico, e se isso não bastasse, a atriz que interpreta a Yoon Ha-Na ganhou o prêmio de melhor atriz iniciante de 2009.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails