26 março 2010

Séries Novas de Abril

(O post teria imagem aqui, mas o blogspot está horrível então, post sem imagem.)

Bem, abril está chegando e com ele uma quantidade enorme de animes novos vem junto com esse mês. Claro que esse número gigantesco de 49 séries novas não quer dizer que todas são boas, ou que pelo menos metade das séries serão... mas a esperança é de pelo menos algumas consigam surpreender.

Eu não vou listar micro-sinópse delas ao contrário das edições passadas, mas abaixo tem a lista de todas as séries que eu pretendo seguir mas eu vou tentar esperar que pelo menos 3 ou 4 episódios de cada série tenha ido ao ar pra eu poder fazer um review mais detalhado sobre como é cada uma das séries, e isso também me ajuda a saber quais vão valer a pena continuar assistindo ou não.

Os animes que eu pretendo assistir são:

B Gata H Kei, Kaichou wa Maid-sama!, Angel Beats!, Hakuouki: Shinsengumi Kitan, Arakawa Under the Bridge, Sarai-ya Goyou e Black Rock Shooter.

O que é um número excelente se comparando a essa temporada que tá acabando que a única coisa que eu assisto é Durarara!! e Kimi ni Todoke (que é da temporada passada). Os outros dois -Sora no Woto e Seikon no Qwaser- eu abandonei no meio por ser totalmente sem nada que me chamasse a atenção.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails