01 março 2010

Relatório Fevereiro 10


Nossa, Fevereiro já acabou? Isso só pode significar uma coisa... que estamos em Março. Obrigado, obrigado, eu também adoro minhas piadas criativas.

Acho que nesses relatórios são as únicas vezes que eu posso conversar bastante sobre nada e falar de uma maneira mais informal, não que meus posts normalmente sejam formais, mas eu tento fazer com que os mais longos sejam escritos de maneira mais certinha e menos zuada.

Numericamente falando, em Fevereiro foi mais um mês das mesmas proporções dos meses anteriores, média de 9 mil visitas e 13 mil pageviews. E ainda pude manter uma média que eu acho que será a ideal esse ano de um photoshoot por mês.

Pra Março... não faço idéia, Março é um mês meio vazio de coisas e eu nunca sei o que esperar, pode ser por isso mesmo que pode acabar sendo um mês excelente cheio de coisas novas ou um mês que não vai ter nem uns 15 posts, mas só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails