28 março 2010

The King of Fighters XIII

Eu tinha que postar isso mesmo sabendo que nesse momento todo mundo já deve ter visto o vídeo e ter as suas próprias conclusões.



Mas o que houve com a SNK e o KOF? O jogo já não é nenhuma obra-prima a anos (o ápice sendo o 99 pra mim) e desde então eu continuo a jogar os jogos só porque eu ainda quero acreditar que um dia a SNK voltará aos bons tempos, mas acho que se continuar assim eu acho que não volta nem que todos os fãs se reunam na porta da empresa.






E nem com a volta das três personagens da série fará com que o jogo fique bom. E eu morri de rir quando vi uma das novas "melhorias" que era a de: Palheta de Cores!! Sério mesmo? Acho que agora sim a série vai pra frente.

3 comentários:

Hidekee disse...

KoF já era a mto tempo, isso sim. E concordo com vc, 99 foi a melhor, mas depois disso foi só ladeira à baixo e desisti desse jogo a mto tempo.

E KoF Online vem aí, se é que isso é animador ou não...

Anônimo disse...

Fathena -_-

Wabba disse...

Podem me chamar de louco. Eu prefiro os KOFs mais recentes aos mais antigos. Pra mim KOF XI é o melhor da série, seguido pelo 2002.

Pra mim hj os KOFs anteriores ao 98 são injogáveis e enjoativos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails