16 março 2010

Iruma Rioka


Eu descobri essa cantora muito sem querer a uns dois dias enquanto eu fuçava o twitter de algumas cosplayers japas e acabei caindo no dela e depois de ver que ela era cantora "independente" eu resolvi dar uma escutada em algumas músicas dela e pra que? Nossa, eu virei fã no final da primeira música que eu ouvi, a 3:00am.



Depois com calma fui ouvindo e fuçando mais sobre a vida dela. Ela tem formação de piano e composição desde criança e ela também é que faz toda a composição, arranjos e as letras, resumindo poderia ser a banda de uma pessoa só, mas ela não faz tudo isso sozinha, além dela tem o Nemu que é o guitarrista e tudo o que sobrar tirando o piano.


Ambos sempre se apresentam vestidos com visual Gothic Lolita. E nos poucos vídeos que tem ao vivo deles, a platéia é bem alucinada. E o engraçado é que ambos já viajaram bastante pra fora do Japão mas ainda assim eu nunca tinha ouvido falar nela.






Pra quem quiser conhecer mais da Iruma Rioka, o site dela é bem completo e tem a opção de ser visto em inglês o que facilita muito a vida das pessoas. No canal de vídeo dela tem a maioria das músicas que ela já fez e dá pra ver como todas as músicas dela são excelentes e pra quem quiser, tem o twitter dela também, ela é sempre super simpática e responde na maioria das vezes. Hora de pedir pra ela vir ao Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não achei nada demais na voz dela, a primeira música é mais marcante que a segunda, mas nenhuma das duas é realmente boa. De resto, prefiro ali project, é mais afetado (?).

Matsuri disse...

Nossa, eu gostei mesmo das músicas. Quando eu tiver mais tempo, procurarei outras o_o
E acho que prefiro a segunda à primeira.

Btw, joguem as pedras, mas eu tenho horror a Ali Project. AQUELA VOZ IRRITANTE, HURR D:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails