28 março 2010

Ikkitousen Xtreme Xecutor #01

Eu sei que zuar Ikkitousen é algo meio sem graça e por mais que tenha algumas (ou só uma) personagem que eu goste, eu pelo menos nunca tinha achado nenhum primeiro episódio das temporadas anteriores ruins... até hoje.

Xtreme Xecutor tem além do péssimo nome o resto inteiro péssimo, a qualidade do desenho é triste, as calcinhas parecem só um treco branco aleatório, os personagens homens parecem desenhados por... mim! E sei lá, tudo nesse episódio me pareceu sem sentido, até mesmo sem sentido depois de um recap gigante de tudo que aconteceu em todas as temporadas do Ikkitousen.












E eu ainda pretendo manter o esquema que eu havia falado a alguns posts atrás, só que com pequenas diferenças. Os animes que eu gostar, independente de eu acompanhar inteiro ou não, só serão falados aqui depois dos 3 ou 4 primeiros episódios terem sido vistos. Os animes os que não vou acompanhar de maneira alguma eu irei fazer o "review" só do episódio 1 assim que eu terminar de assistir.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails