15 março 2010

Desafio Uragiri no Yuyake

O post ficará no topo até o dia 15 que é o prazo final para os envios dos vídeos nos comentários. Podem fazer vídeos mesmo cantando mal, eu mesmo sou péssimo então não tenham vergonha!

Bem, post especial do mês. Eu já venho planejando ele desde o Carnaval e só agora que deu para fazer já que o single já saiu a alguns dias e eu dei tempo pra todo mundo se acostumar da música.

Se você não sabe que música é essa, ela é a abertura do Durarara!! que facilmetne é o melhor anime da temporada atual e consequentemente tem também a melhor abertura.

E o desafio é o seguinte: Cantem a abertura, gravem em vídeo, coloquem no Youtube e depois postem o link nos comentários.

Prêmio: Você vai receber inteiramente grátis o apoio, amor (e ódio), popularidade e fama mundial. E também um "Parabéns" e também terá seu vídeo em um post só com ele.

Sei que muita gente tem vergonha de se filmar, mas pode ser algo original ou um clipe, o importante é ter a sua voz e você participando, mesmo que seja estilo os japoneses que põe uma máscara ou algo do tipo. E para incentivar ainda mais, segue abaixo o MEU vídeo, sim, podem chorar de rir comigo cantando/destruindo a abertura do anime.

Foi feito em um take só, então todos os erros e erros e erros são perdoados.



E por último, a letra da música:

uragiri no yuuyake
yakkai ni karamitsuku ase wo
kirisakuyou nishite
mashin wa sakebu utauyou ni

blow out loud
mukuchina yousei wa sokoni iru
blow out loud
tsugunai wa kudaketa ai no kakera

asahi wa noboru biru no tanima
ima shinjireba kawarunosa
muimi jyanai ano yume wo

tabibito wa mou inaitte
dejyabu you na mainichi wo
tokihanatsu youni
mashin ga kakemekeru yoake

fairy ride
akuseru yousei wa fumikonda
fairy ride
fuenai namida wo nagasenai mama

*asahi wa noboru yami wo mekete
ima kanjireba mieruno sa
muimi jyanai ano ashita

asahi wa noboru suiheisen
ima shinjireba kawarunosa
muimi jyanai ano hikari

oretachi niwa mieteru mono ga aru kitto
dare nimo ubawarenai mono ga aru hazu sa
imi ga nai to omoeru koto ga aru kitto
demo ito wa soko ni kanarazu aru
muimi jyanai ano ito ga

*repete

5 comentários:

Anônimo disse...

Pode deixar, hugo-sama. Você não ficará no vacuo: sua sempre fiel stalker-san fará o video, espera só o meu menino ir embora, já que não vou cantar na frente dele (nem na de ninguem).

Moko~ disse...

HAUHAUA que legal. *-* Adorei, só não faço um porque minha voz é tremendamente...ruim!

Lilian Kate Mazaki disse...

cara, eu não acho essa música tãaaaao legal, mas se sobrar um tempo eu mando um vídeo xDv

plumoon disse...

ARRASOU!

A Haruhi fez uma participação especial neh? suhshhus ADOREI!

Anônimo disse...

Noh e essa Haruhi aí.. >.<

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails