03 março 2010

Dark Side of the King


Matsuri @ Dark Saber

14 comentários:

Mila disse...

legal

eu sempre disse q a terra encantada eh lugar bacana d tirar foto. . .

Anônimo disse...

As fotos ficaram ótimas, o cosplay tá mt bem feito, pena que a cosplayer não parece em nada com a saber.

Anônimo disse...

A com o castelo lá atrás esta INCRIVEL!
Muito bonito o photoshoot

Anônimo disse...

Achei algumas fotos as sua smelhores, de parabpens mesmo pelo ensaio.
Amei as lentes da Matsuri! Achei ela com mais jeitão de saber do que de Rin.

Anônimo disse...

parabéns! fiaram ótimas as fotos e o local escolhido

grind_ disse...

Quanta beleza em tão poucas fotos !

:: Luthy Lothlorien :: disse...

Naru liiiiiiiiinda *O*
Adorei o cosplay, o cenário e tudo mais!!
Quero fotos na Terra Encantada também! LOL *ciúmes* U_U

Huahauahauahuaahua brinks!

Adorei a foto com o castelo ao fundo, e a Naru ficou ótima loira rsrsrsrsrs... A Dark Saber está linda, mas a Naru tem mais cara de Rin... Nhuuuu... Mas isso não impede de estar linda, porque está, quero um pedaço comofas?

Sessão foda, como sempre, Huguin \o/

Joeyz0r disse...

docinha demais!! /noo

eu quero, hein /fumin

Matsuri disse...

Eu acho que a Terra Encantada deveria perder seu posto de parque e passar a ser um lugar público para tirar fotos u_u q
Mas sério, ficaram ótimas XD eu amei. Obrigadão, Hugo ;_;

Anônimo disse...

Um conselho para a cosplayer: pinte a sobrancelha, tente usar gloss+sombra clara, qualquer coisa para clarear. Pode parecer pouco, mas diferença. Eu tentaria passar pó de arroz no rosto, alguma coisa que clareasse também.

p.s: acho acor da sua pele um alaranjado lindo, mas não combina com a saber.

phossil disse...

wow, really good cosplay and excelent pictures!! ^^

plumoon disse...

gente quantos anonimos o.o
mas pelo menos elogiaram!
amei amei amei este photoshoot!

parabens!

Fellipe Barroso disse...

Hugo, você é um fotógrafo de mão cheia!
Além de contar com talento e sensibilidade para cenários, luzes e ângulos, sempre fotografa cosplayers lindas!

No caso deste ensaio, não sei de quem se trata.

Continue este excelente trabalho!

Taty chan disse...

Linda !! *-* e eu adorei o cenario com o castelinho !! *-*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails