01 março 2010

[+18] Quando Ecchi ainda é Ecchi


Esse é um post meio sem sentido, mas como ele vem sempre aparecendo quando eu paro para pensar em algum post eu resolvi dar chance a idéia e perguntar pra vocês sobre esse assunto.


Quando é que imagem deixa de ser apenas Ecchi e vira Hentai? E entenda que na falta de um termo melhor, Ecchi seria o sensual e Hentai seriam as coisas mais explícitas.


Porque existem certas imagens que mesmo sem nudez alguma são bem pesadas, seja ou pela cena em si ou seja pela pose da personagem. Assim como pode ter algumas imagens Hentai que são tratadas com muito mais delicadeza do que certas Ecchi.

3 comentários:

mr.Poneis disse...

Os sites que tem a mecânica do Gelbooru geralmente tem três avaliações de conteúdo...

Safe (Todas as imagens não hentai), Explicit (Para todas as imagens que são definitivamente hentai) e questionable (que seria um meio termo).

Geralmente o limite para ecchi são as imagens seriam as imagens que são classificadas como safe (que incrívelmente incluem pantyshots), no máximo questionable (que apresentam uma boa quantidade de nu).

Kamo (Talvez)

Até mais ver
mr.poneis

T disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
T disse...

Me explica ai qual a diferença entre ecchi e hentai, pois pra mim fazendo uma analogia ecchi estaria para "cine-prive" (aonde se vê um nú parcial "sem mostrar as genitalias") como hot-sex (canal da NET) estaria para hentai. Mas no teu site vc inverteu a parada toda, fiquei confuso...Explica ai mestre....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails