31 março 2010

Chinka PV



Já tava a alguns dias a galera esperando o PV do primeiro anime da empresa do Danny Choo. E até que o vídeo é bem legalzinho, claro que não dá pra se imaginar nada em 30 segundos, mas ainda assim é interessante ver tudo em movimento e com som.

Sem contar que por ser grátis, ele já tem muitos pontos à favor.

Red Hot Chili Peppers e Oasis no filme do Beck

Bem interessante a notícia de que as duas bandas estarão fazendo a abertura e o encerramento do filme do Beck.



O Red Hot irá cantar a abertura "Around the World" e o Oasis ficará encarregado do encerramento com "Don't Look Back in Anger."

Eu tô torcendo muito pra esse filme ser foda, e tenho certeza de que ele vai ser, caso contrário eu vou continuar achando ele foda mesmo sendo ruim.

28 março 2010

Ikkitousen Xtreme Xecutor #01

Eu sei que zuar Ikkitousen é algo meio sem graça e por mais que tenha algumas (ou só uma) personagem que eu goste, eu pelo menos nunca tinha achado nenhum primeiro episódio das temporadas anteriores ruins... até hoje.

Xtreme Xecutor tem além do péssimo nome o resto inteiro péssimo, a qualidade do desenho é triste, as calcinhas parecem só um treco branco aleatório, os personagens homens parecem desenhados por... mim! E sei lá, tudo nesse episódio me pareceu sem sentido, até mesmo sem sentido depois de um recap gigante de tudo que aconteceu em todas as temporadas do Ikkitousen.












E eu ainda pretendo manter o esquema que eu havia falado a alguns posts atrás, só que com pequenas diferenças. Os animes que eu gostar, independente de eu acompanhar inteiro ou não, só serão falados aqui depois dos 3 ou 4 primeiros episódios terem sido vistos. Os animes os que não vou acompanhar de maneira alguma eu irei fazer o "review" só do episódio 1 assim que eu terminar de assistir.

Araki Sayaka

Faz muito tempo desde que eu fiz o último post sobre Idols. Então pra mudar um pouco o clima, vamos a uma Idol que eu achei recentemente.

A Araki Sayaka é bem fora do padrão das Idols e não é a toa, no site oficial você vê que ela é bem diversificada nas áreas que ela atua, principalmente como DJ, no qual ela é conhecida como DJ A☆LUCKY.

Nome: Araki Sayaka (荒木さやか)
Nascimento: 22/12/1984
Medidas não reveladas

Maaya Sakamoto Everywhere PV

Para comemorar os 15 anos na indústria da música, a Maaya Sakamato vai lançar um novo álbum chamado "Everywhere".



Eu acho absurdamente foda isso, já que é tão raro você ver algum artista no Japão durar tanto tempo assim ainda com foco da mídia, porque apesar de eu gostar de certas bandas e cantores de lá, o tempo de vida médio lá de uma banda acaba sendo uns 4-5 anos quando isso tudo.

Black Lagoon: Roberta’s Blood Trail OVA



Eu acabei de ter um treco. Sério, não tava esperando por isso... e mesmo que seja uma porcaria (o que não será!) eu vou adorar.

The King of Fighters XIII

Eu tinha que postar isso mesmo sabendo que nesse momento todo mundo já deve ter visto o vídeo e ter as suas próprias conclusões.



Mas o que houve com a SNK e o KOF? O jogo já não é nenhuma obra-prima a anos (o ápice sendo o 99 pra mim) e desde então eu continuo a jogar os jogos só porque eu ainda quero acreditar que um dia a SNK voltará aos bons tempos, mas acho que se continuar assim eu acho que não volta nem que todos os fãs se reunam na porta da empresa.






E nem com a volta das três personagens da série fará com que o jogo fique bom. E eu morri de rir quando vi uma das novas "melhorias" que era a de: Palheta de Cores!! Sério mesmo? Acho que agora sim a série vai pra frente.

27 março 2010

Problemas Técnicos

Bem, nos últimos dias eu não estava conseguindo acessar o Blogger usando o Firefox e com isso eu não postei milhares de coisas que eu vi, mas eu prometo fazer um belo pacote de posts (uns 2 ou 1) no Domingo.

Quem me acompanha no twitter viu o meu desespero de não conseguir acessar essa budega, que por sinal eu ainda não consigo, só estou postando porque tô usando o Google Chrome, até o IE abre o Blogger, mas o Firefox não e é independente da versão, seja 3.0 ou 3.6 ele não abre de jeito maneira aqui e foi do nada. Mas o blog volta com força total amanhã.

26 março 2010

Séries Novas de Abril

(O post teria imagem aqui, mas o blogspot está horrível então, post sem imagem.)

Bem, abril está chegando e com ele uma quantidade enorme de animes novos vem junto com esse mês. Claro que esse número gigantesco de 49 séries novas não quer dizer que todas são boas, ou que pelo menos metade das séries serão... mas a esperança é de pelo menos algumas consigam surpreender.

Eu não vou listar micro-sinópse delas ao contrário das edições passadas, mas abaixo tem a lista de todas as séries que eu pretendo seguir mas eu vou tentar esperar que pelo menos 3 ou 4 episódios de cada série tenha ido ao ar pra eu poder fazer um review mais detalhado sobre como é cada uma das séries, e isso também me ajuda a saber quais vão valer a pena continuar assistindo ou não.

Os animes que eu pretendo assistir são:

B Gata H Kei, Kaichou wa Maid-sama!, Angel Beats!, Hakuouki: Shinsengumi Kitan, Arakawa Under the Bridge, Sarai-ya Goyou e Black Rock Shooter.

O que é um número excelente se comparando a essa temporada que tá acabando que a única coisa que eu assisto é Durarara!! e Kimi ni Todoke (que é da temporada passada). Os outros dois -Sora no Woto e Seikon no Qwaser- eu abandonei no meio por ser totalmente sem nada que me chamasse a atenção.

24 março 2010

Deadmaster 1/8 PVC Preview

Finalmente saiu um (outro) preview do PVC da Deadmaster. Eu não sei vocês, mas desde sempre ela sempre tem me chamado mais a atenção do que a BRS, mas eu torço pra ela continuar sendo foda no anime.



Esse ano eu não tenho me empolgado com muitas figures, mas essa com certeza está na minha lista de "compre mesmo que precise vender a vida."

Nendoroid Black Rock Shooter Preview

Nendos nunca foram muito a minha área, mas eu tenho que admitir que certos lançamentos me deixam tentados a começar a comprar, mas ao longo dos anos eu aprendi a me segurar e não comprar tudo de impulso (mentira).

23 março 2010

Super Street Fighter IV Intro



Não sei vocês mas eu estou apaixonado pela abertura. É lógico que a Capcom faz algumas besteiras aqui e ali, mas seja quem for o diretor de abertura do SSFIV, esse cara tem o meu respeito.

Puro e completo amor pela abertura, até a aparição do Cody ficou maneira e eu nem gosto dele tanto assim.

E pra finalizar, a maioria dos novos Ultras são bem ruins. Dos que eu lembro de serem interessantes são o o Counter da Cammy e o Denjin-Haduken do Gouken, o resto é bem inferior comparado aos originais... e putz, o que é aquele Ultra do Akuma que parece desenho animado, ou melhor, a grande parte de alguns Ultras parecerem desenho com o personagem batendo de cara na TV ou coisa do tipo.

21 março 2010

Hatsune Miku World is Mine Garage Kit

Quando você esperava que não dava pra ter mais figure de Vocaloid, eis que surge um GK que é tão bom quanto a figure já lançada.


A ilustração na qual o Garage Kit foi inspirado:


Tem mais informações e detalhes da figure no Hobbymax.

17 março 2010

Hanamaru Kindergarten Ending 10

Esse é o segundo post sobre o Hanamaru Kindergarten. A ED desse episódio é absurda, ainda mais para os fãs dos filmes de terror em tentar reconhecer todos os personagens.



Gainax pode não ser a mesma de antes, mas ela tem mandado muito bem com todos os episódios do anime.

Reconheceram todas as homenagens aos personagens?

Top 10 Personagens Femininos

Antes de mais nada, eu só aceitei fazer esse Top 10 com o o intuito de gerar intriga e confusão. Afinal qualquer Top 10 é feito só pra gerar confusão e isso é explicado por alguns motivos bem fáceis. O primeiro é que cada um tem uma opinião diferente da sua e nem com GameShark é possível agradar a todos, e a segunda é que eu sinceramente não consigo me lembrar de todas as personagens femininas que eu já vi e já me marcaram então é lógico que assim que eu postar isso eu vou me lembrar de um monte de personagens que poderiam entrar na lista, mas no fim eu fiquei bastante satisfeito com a lista e a consistência das personagens. Mas chega de enrolar e vamos ao que interessa, e antes de mais nada deixe-me executar uma ação aqui para evitar que eu morra:

*flame shield up*

10- Sheryl Nome (Macross Frontier)



Essa foi uma mudança de última hora, ainda mais que eu tinha posto no twitter que seria outra inicialmente, mas quando eu já tava finalizando o post eu pensei que a primeira opção não seria uma personagem que eu gostasse tanto assim, eu gosto mas não tanto quanto a Sheryl. E a diva da galáxia ocupou bastante espaço na minha vida e espaço o suficiente para entrar no Top 10, sem contar que quem mais teria um slogan tipo "Se a Sheryl Nome não fosse uma Pop Star ela seria uma Porn Star"?.



9- Revy (Black Laggon)



Não tem como não ser fã da Revy, desbocada, corpão, sabe atirar como ninguém e tem uma tatuagem absurdamente foda. Ela é o motivo pelo qual Black Lagoon sempre foi foda, até nos episódios mais calmos ela sempre estava lá pra criar e gerar o caos, e mesmo no pseudo-romance com o Rock ela consegue falar umas merdas e acabar com todo e qualquer clima que você venha a achar que vai ter. Sem contar que a luta dela com a Roberta é talvez o momento mais memorável das duas temporadas.



8- Izumi Konata (Lucky Star)



Tenho que explicar? Tenho? Droga. Tá, eu precisava por a Konata, o único problema era saber em qual lugar ela entraria. Desde o bizarro episódio 1 até as endings, em especial a do Dragon Ball Z, que a Konata ganhou um lugar no meu coração. Isso sem contar as milhares de referências a outros animes, jogos e etc que deixa qualquer fã feliz. Eu imaginaria quem sairia vencedor de uma disputa de conhecimento Otaku entre a Konata e o Madarame.



7- Aisaka Taiga (Toradora!!)



A Taiga é meio forçada, porque eu queria que ela estivesse na lista mas não tinha muitos motivos de colocar ela aqui, ainda mais estando quase na metade da lista. Mas eu levei em consideração de quanto ela subiu no meu conceito desde o começo do Toradora!!. No começo eu tava achando a série totalmente frustrante e o comportamento dela totalmente absurdo até pra uma tsundere, mas com o passar dos episódios eu fui gostando cada vez mais dela, e perto do final da série ela finalmente roubou o lugar da Ami de personagem favorita da série. Sem contar que não é fácil você continuar sendo uma personagem legal que bate nos outros independente do sexo e que não sabe cozinhar e mesmo assim você ficar foda depois de grávida.



6- Nanoha Takamachi (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha A's)



Vou ser sincero que quem tava originalmente nessa posição era a Sakura Kinomoto, mas eu resolvi tirar e tacar a Nanoha por um simples motivo: “Divine Buster”, sério. Se tem um golpe em toda a série do Nanoha que sempre me deixou empolgado é o Divine Buster, mesmo ele não sendo o golpe mais forte dela nem nada. Sem contar que com o passar do tempo a Nanoha cresceu e sempre continuou com o mesmo carisma da primeira temporada. E o porque de ter sido a Nanoha do A's? É porque foi nela que a Nanoha manda os melhores berros de golpes.



5- Nana (NANA)



Alguém que sabe cantar, tem estilo, entende de música e ainda por cima tem um “cachorro” de estimação com o mesmo nome. Por essas e outras que a Nana fica no meio da lista. Eu lembro que comecei a ler o mangá a vários anos atrás eu pensei que seria mais uma série shoujo sem graça, mas quando eu reparei eu estava completamente viciado e quase chorando em certos capítulos. O anime infelizmente não me deixou tão feliz assim, mas pelo menos as músicas que a Nana cantava valiam muito a pena.



==Intervalo==

Agora é que geralmente começam a surgir os maiores problemas. Do #10 ao #05 é uma lista bem básica e geralmente as pessoas não se importam muito já que elas ainda pensam que os personagens dela podem estar mais no topo, mas a partir do quarto lugar é que surgem as maiores revoltas, mas mesmo assim essas quatro personagens eu acho que seriam muito difícil de alguém nos próximos anos tira-las daqui, na verdade a única que nunca irá mudar será a do primeiro lugar já que essa já estava lá em primeiro antes mesmo de eu começar a montar a lista.

Mas chega de enrolar e vamos continuar com a lista... daqui a alguns dias...












Ou agora mesmo.

4- Misuzu (AIR)



Sabe aquele anime que você recomenda pra qualquer um, mas ao mesmo tempo você próprio não tem coragem de assistir novamente? Tudo por causa da Misuzu. Se teve uma personagem que me deixou pra baixo por quase uma semana, foi a Misuzu. A personagem que começa toda feliz e animada por ter conhecido alguém consegue terminar o anime me deixando com cara de idiota e me perguntando como que eu consegui assistir algo tão triste e tão pra baixo. Eu fico me perguntando o que o escritor na KEY devia estar pensando quando pensou em tudo o que aconteceria com a Misuzu e se ele realmente achou que aquilo era algo legal de se fazer com uma garotinha que só queria ter amigos e gostava de dinossauros, sério...

O quê? Ainda não tá convencido? Então o maior argumento que eu posso usar é: Natsukage Misuzu ver.



3- Senjougahara Hitagi (Bakemonogatari)



É, eu taquei uma personagem de 2009 em terceiro lugar, sou um herege, mas quem liga? A Senjougahara pode tacar o grampeador, compasso, régua e qualquer outro material de Educação Artística que ela tenha que eu ainda vou gostar dela, e quando ela perguntar do que eu gosto mais nela eu terei que dizer: “De tudo.”
Sim, eu copiei a cena do anime, mas se eu não gostasse o suficiente dela eu não teria uma frase dela no meu Orkut a alguns meses. E essa é a parte que realmente mais me atrai nela, a inteligência e a facilidade com que ela consegue argumentar tudo que aparece na frente dela com a maior calma e naturalidade possível.



2- Ryougi Shiki (Kara no Kyoukai)



Shiki... Shiki você que continua foda mesmo sem um braço, mesmo tendo sido atropelada, mesmo cheia de baba em cima eu ainda assim gosto de você.
A Shiki tá aqui por pura força, ela consegue acabar com você independente do seu sexo, tamanho ou habilidades que você pense que possa ter. Eu consigo ver a Shiki acabando com qualquer personagem humano ou não em quase qualquer anime. Sem contar que não é nada fácil você lutar e matar seres sobrenaturais usando um quimono que não te dá quase nenhuma liberdade e ainda mais difícil é fazer isso quando você tem dupla-personalidade e desde criança você é treinada como homem.
A Shiki tem aquele que de masculinidade mas consegue ser extremamente feminina por causa das roupas e sem contar que ela é a típica personagem que muita gente pode não gostar do anime ou da novel, mas acaba gostando da personagem.




1- Asuka Langley Shoryu (Shin Seiki Evangelion)



Sério, alguém tinha alguma dúvida? Eu não tinha. Eu sei que a Asuka é chata, pentelha, brigona, mandona, boca suja e tudo mais, mas é exatamente por isso que ela é foda. Ela é a única personagem com personalidade verdadeira no Evangelion, para vocês terem uma noção eu até hoje não suporto a série mas ainda assim eu adoro a Asuka, ou seja, a personagem é tão foda que mesmo o anime não fazer a menor diferença pra mim eu a admiro. E mesmo ela mudando de nome do Eva 2.0 eu ainda prefiro usar o nome clássico da personagem.





Com isso se encerra o Top 10, eu sei que olhando pra ele tem praticamente só personagens atuais, mas acreditem eu fui longe em personagens que eu gosto e a lista inicial era composta de quase 50 personagens femininas, desde os filmes do Ghibli até animes da década de 90 que eu adorava, mas a maioria das personagens da lista tinha que ser descartada por uma razão ou outra e acabou que realmente as que mais me chamam a atenção são as dessa última leva com exceção da Asuka. Personagens como a Urd, Lain, Kiki, C.C., Tomoyo (Clannad), Chiyo (Azumanga Daioh) e tantas outras que eu gosto infelizmente não puderam entrar na lista já que é uma tarefa quase impossível realmente postar uma lista e ainda mais classificar a lista com motivos e ordem de gosto.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails