08 fevereiro 2010

WonFes 2010 (Inverno)

O Wonder Festival 2010 veio e se foi e junto com ele milhares de novas figures foram expostas e reveladas, mas como todo evento que se preze muita coisa é descartável e você nem irá saber que fim levou, mas sempre tem aquelas figures que se destacam mais do que as outras, seja por você gostar do personagem ou pela pose ou o conjunto das duas opções anteriores.

E pra minha sorte, e da minha carteira, apenas 3 figures que foram apresentadas lá que me chamaram a atenção. São elas:


Dead Master, talvez a persongem com nome mais "escroto" a aparecer nos animes nos últimos tempos, mas ela é capaz de ser a personagem a roubar o lugar da Nagato na minha vida, tudo vai depender de como ela será apresentada no anime do BRS.



O beleza, eu não queria ter um harém particular de Hatsune Mikus, mas a figure do Love is War tá foda, a base por si só já é incrível. E apesar de algumas pessoas (né Matsuri?) não terem gostado da cara da Miku, eu ainda quero ver o produto final e torcer pra cair numa época que eu possa comprá-la.



Precisa comentar? Ela é só a personagem mais foda do ano passado. Eu tô torcendo muito pra não estragarem essa figure, ela tem tudo pra ser absolutamente perfeita, mas sabe como é... as vezes o protótipo é bom e chega na hora de pintar ou dos retoques finais e tudo vai pro espaço.


E essa são as únicas 3 figures que eu realmente fiquei fissurado, claro que tiveram outras, muitas outras, mas nenhuma causou o mesmo impacto que essas três. Alguém mais já viu que vai a falência esse ano depois de ver as figures dessa WonFes?

5 comentários:

Priscila Marvolo disse...

Só essa Miku vai me levar a fal~encia, vai ser 25,000 pra mais. Foi o Pior Wonder pra mim, sem duvidas. Mas minha unica certeza de compra até agora é o Natsume, de Natsume Yuujinchou, que tá num preço bom e lindo. Tou ansiosa pela Ignis da orchiseed tb.

Julian Fisch disse...

A Senjougahara eu já tinha visto; ficou demais. E, caramba, essa Miku é incrível!

Ainda bem que eu não coleciono figures. X)

"... as vezes o protótipo é bom e chega na hora de pintar ou dos retoques finais e tudo vai pro espaço."

Fato. =|

phossil disse...

Many figure maniacs are very interested in WF2010 figure previews ^^

Matsuri disse...

..oi 8D
Não é que eu não gostei da cara, eu que não simpatizo com a imagem na qual a figure foi baseada. Eu gosto mais da outra que ela usa blusa preta e saia verde XD Mas realmente, muito bem feita.

Essa Senjougahara realmente é puro amor, vou deixar algumas perucas de lado para poder comprá-la ;_;
E ainda tem a Rin Meltdown e a Saber, que eu me apaixonei tb x_x
...E eu parei de trabalhar. Droga.

Aline disse...

Quero MUITO a da Senjougahara *-*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails