01 fevereiro 2010

Relatório Janeiro 10


Enfim o primeiro mês do ano acaba e começa a contagem para 2011. Não, eu nem sou exagerado, é tudo parte da imaginação de vocês.

Janeiro foi um mês totalmente diferente do que eu imaginei, eu pensei que ele seria bem atarefado mas por algumas razões acabou que muito dos planos que eu fiz não puderam ser concluídos por fatores aqui e ali.

Mês passado também começou a temporada nova de animes e eu me vejo cada vez mais assistindo menos e menos séries a cada temporada que passa, eu me lembro que teve anos em que eu estava assistindo 6 ou 7 séries em uma temporada e agora dessa atual eu só fico ansioso em ver Durarara!! mesmo, o resto (resto = Seikon no Qwaser e Sora no Woto) eu só vejo quando eu não tenho absolutamente nada pra fazer e quero passar o tempo por alguns minutos.

E eu sei que tem algumas pessoas que reclamaram da quantidade gigantesca de entrevistas e eu também sei que muita gente não vem aqui por causa dos cosplays, por isso ouvindo a voz do povo eu vou reduzir para no máximo 2 entrevistas por mês, assim não fica exagerado e todos saem felizes.

Outro fator importante de Janeiro foi o aniversário do dono do blog que eu gentilmente camuflei com o post de parabéns para a Akiyama Mio que faz aniversário junto comigo. Ainda aceito presentes, sempre há tempo.

E por último Photoshoots, apenas 1 com seres humanos e 2 com figures. Em Fevereiro é capaz desse número com pessoas 3D crescer mas prefiro esperar ser chamado para fotografar do que ficar desesperado correndo atrás.

Como bônus do mês de Fevereiro, hoje começam minhas aulas... eu devo ser a única pessoa no mundo (juntamente com as pessoas do meu curso) que tem início das aulas hoje.

Sobre os números do mês, como Janeiro foi caido eu nem esperava muita coisa, mas ainda bem que todo mundo visita regularmente e com isso as metas de 10 mil visitas mensais se mantém.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails