01 fevereiro 2010

Katanagatari #01

Finalmente saiu o anime que a meu ver, pode ser como serão os animes daqui a uns anos. Um episódio por mês e com 1 hora de duração, a fórmula é bem mais interessante. Sobre o anime em si, eu achei bem interessante, eu tava sentindo falta de animes que não tem 12824 garotas querendo chamar a atenção mostrando a calcinha "sem querer".

O básico da história é uma menina chamada Togame que vai atrás do espadachim que não usa espadas e quer que ele a ajuda a encontrar 12 espadas que tem um poder gigantesco.










8 comentários:

Anônimo disse...

Achei o traço diferente pra maioria dos atuais, mas não sei se gosto ou não (talvez se a animação for apelona e fluida...).

Mas a historia é tão >: nhé

Anônimo disse...

..ah.. não gostei , achei a ideia de um 1 epsodio por mes de 1H incrivel ! e tanbem estou meio cheio de animes só com garotas e sem historia ,ehh...mas este traço pra mim num rola , achei a historia boa tanbem ... mais ... sei lá simplesmente num gostei do traço , pronto ! "^^

kisuke_urahara6000 disse...

se o traço fizesse um anime se um sucesso eu não via pelo traço rsrs

as lutas,o clima e a animação são ótimos!
so pra quem gosta daquele ar feudal ^^
e o estilo me lembra muito ookami de ps2 e breath of fire IV de ps1. nostalgico xD

kisuke_urahara6000 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kisuke_urahara6000 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kisuke_urahara6000 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kisuke_urahara6000 disse...

obs: cenarios muito bonitos tb e estou vendo em hd 720p isso importa pra vc ver como o anime realmente é ^^

Anônimo disse...

a historia do anime ali em cima não revela o que mais vc ve na serie, ocorre mais coisas legais, sem ver nem rola. sinopse é meio tenso pra saber como é uma serie rs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails