13 janeiro 2010

Yune Kris e Mary Plu Moon - Sheryl Nome e Ranka Lee (MacrossF)



6 comentários:

plumoon disse...

Huginho! valeu mesmo pelas fotos!
eu olhei e me apaixonei por todas!
vão fazer mto sucesso nos meus DA, Blog, e fotolog com certeza!
*_* Macross F é mto amorr (L)

O Ai kun eh bem fotogênico tbm neh?
uhauhahuauhauhhau

bjussssssss ^_^v

Yune Kris disse...

Hugo arrasou MTO nas fotos! *u* eh difícil escolher uma preferida! *u*

Anônimo disse...

Que LINDAS *¬*

Ed disse...

Aí Nana (ou Plu né?) arrebentou ein? Tá lindona de Ranka Lee! Fotos lindas! Fizeram juz as personagens!
Abraços. Ed

Anônimo disse...

A plumoon ficou uma gracinha de ranka (gosto mais das fotos em que ela não está sorrindo mostrando os dentes), ambos os cosplays estão bem feitos.

plumoon disse...

Nossa não sei como agradar, uns elogiam meu sorriso outros não..mas eh a vida! por isso eu tiro de todos os jeitos para agradar neh?

Mas da proxima vez, assina seu comentário moço ou moça! XDDDDD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails