15 janeiro 2010

supercell feat. Miku Hatsune: World is Mine

Eu fiquei tão empolgado com as fotos que acabei não escrevendo nada sobre a figure. Mas acho que ela dispensa apresentações, certo?

A única coisa que eu não sabia (por não ter lido ou ter esquecido mesmo), foi o fato que a figure é toda com imã por dentro e no quadro em si. E é por isso que dá pra colocar a figure em paredes sem problema dela encontrar o chão alguns segundos depois.




Nome: Character Vocal Series 01 Hatsune Miku
Série: Vocaloid
Produtora: Good Smile Company
Escala: 1/8
Escultor: Sakurako Ishinaga (Syokubutsusyoujyoen)
Câmera: Nikon D40
Lente: 18-55mm f/3.5-5.6
Data das Fotos: 11 de Janeiro de 2010

4 comentários:

Matsuri disse...

Eu já sonhei que roubava a sua figure da Shiki. No próximo sonho eu furto a Miku!

pirs disse...

Do. Fucking. Want.

sami disse...

I want 2~
olha só! é o presente que o defi vai me dar!

Anônimo disse...

Você poderia dar estrelinhas ou algo do genero pras suas figures, fazer uma classificação!

Acho ela linda, mas compraria a da Black.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails