15 janeiro 2010

Parabéns Akiyama Mio

Olha que honra, a Mio-chan faz aniversário no mesmo dia que o dono desse blog.



Sim, vocês não leram errado, hoje é o dia em que este que vos escreve atinge mais um level up no RPG da vida, muitos equipamentos serão trocados a partir de agora e novas habilidades (eu espero) serão adquiridas e espero que todos os monstros desse novo mapa sejam possíveis de derrotar.

Eu queria poder agradecer a um por um as pessoas que eu gosto e que me ajudam quase que diariamente a continuar gostando de dar Load Game e levantar da minha tenda quando eu acordo, mas acho que mesmo sem citar nomes elas sabem quem são e sabem também que eu sou quase que eternamente grato a elas.

E acho que chega de rasgação de seda e vamos ao que interessada. Me dêem presentes 2D!

7 comentários:

gyabbo disse...

Não sou muito de comentar (ainda mais em um post ecchi), mas deixo aqui meus parabéns ^^

Gyabbo!

sami disse...

de nada. *metida*

sami disse...

aheuaheua...PARABÉNS DEFI! seu safado!
Finalmente dando um level up (junto com a Mio ainda..hmm ;O)
Espero que você adquira mais skills (principalmente a skill do fotógrafo,as polaroids humanas,que você tira foto pelo olho e a foto sai pelo...cutuvelo.

Enfim,felicidades para você ;-;
vou te dar um presente barato e pichulé quando chegar em SP! *-*

Ro Nunes disse...

no seu aniversário vc tinha q colocar uma fotinha assim da Mio ne haahahahah
so por isso vc esta perdoado *-*

felicidades
bjuuu

Julian Fisch disse...

Congratulations on your new level good man.

Matsuri disse...

AEAE 8D Parabéns pra Mio!


...Que? Já te dei muitos parabéns hoje u_u

Anônimo disse...

Parabéns, hugo-sama.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails