08 janeiro 2010

eXceed the 3rd Jade Penetrate Black Package

Fazia tempo que eu não fazia nenhum review de jogo, basicamente por falta de tempo e consoles para fazer isso. Mas com a expansão do eXceed eu consegui arrumar tempo pra jogar o bastante pra poder falar alguma coisa sobre o jogo.



O jogo é igual qualquer outro de "navezinha", desde R-Type à Tohou, mas apesar dele não tem nenhuma grande inovação ainda assim é gostoso de jogar, já que ele é -pelo menos eu achei- bem mais fácil do que os outros jogos do gênero. Até mesmo nas dificuldades mais altas o jogo é bem tranquilo de se jogar depois que você se acostuma com a quantidade nova de tiros na tela.

E falando em tela, o espaço físico que você tem pra se movimentar é bem reduzido, o que é bom e ruim ao mesmo tempo. O lado bom é que com isso cabem menos inimigos na tela para te matar, mas o lado ruim acabada sendo que você não tem muito pra onde fugir.

A parte sonara do jogo é bem simples, a música da primeira fase é a melhor e a mais empolgante do jogo, mas no geral as outras você acaba não prestando muita atenção porque tá mais preocupado em não morrer do que em ouvir música.

Mas o quesito mais agradável realmente são as chefes de fase, as meninas são extremamente bonitas e tem boas dubladoras e ainda falando das chefes, elas tem os nomes mais absurdos possíveis, o que sempre me faz rir quando eu paro pra ler eles.

Agora sobre o maior problema do jogo: O jogo é curto demais! O jogo só tem 5 fases e mais nada e por mais que o último chefe seja em das partes, você acaba conseguindo acabar com ela e o jogo acaba sem nem uma historinha final, o que me deixou bem desapontado. Ainda assim o jogo vale a pena por ser curtinho, porém, bem divertido e é recomendado pra quem fica irritado com jogos difíceis demais e/ou longos demais.

2 comentários:

Akira disse...

parece ser um jogo legal, me deixou com vontade de jogar xD

Hidekee disse...

Isso é um anjo ou uma bruxa? o.õ

Tem um MMO que acho que vc iria gostar, já que é nesse estilo: Valkyrie Sky. Depois procura ver mais sobre ele o/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails