08 janeiro 2010

Durarara!! #01

As pessoas podem falar o que quiser de mim, mas quando eu falo que algo é bom é porque é verdade (quando é ruim também, mas ai varia de pessoa pra pessoa).

E Durarara!! (eu não gaguejei) é foda! Eu gostei do anime assim que eu dei play e comecei a ouvir a abertura. Tudo bem que tem milhões de personagens pra apresentar, mas ela é foda! E o anime também é foda, o que foi contado no primeiro episódio não dá pra sacar o rumo da série, a menos que você entenda o que um garoto que vai estudar em Ikebukuro, uma menina que é sequestrada, um motoqueiro sem cabeça e uma menina com cicatriz no pescoço tenham em comum. E ler a light-novel não conta como já saber.












Assistam, é a primeira boa surpresa do ano.

E quem me segue no twitter sabe o quanto eu fiquei chato/víciado na abertura do anime.

4 comentários:

Matsuri disse...

TEM UMA HORO GIGANTE ALI MEU DEUS /fangirl

Luciano Shaoran disse...

A OP é viciante e o caracter design é fascinante ao extremo.

Yaya disse...

Eu acompanho o blog já faz algum tempo (apesar de ser a primeira vez que comento) e vejo que vc sempre assiste os episódios em inglês, por isso gostaria de perguntar onde vc baixa eles. Se não puder passar o link me passa pelo menos o nome do site para eu procurar.

Obrigada!

Deathy disse...

@Yaya: Procura no Tokyotosho ou Nyaatorrents.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails