31 janeiro 2010

[+18] Melhores da C77

Com praticamente um mês de atraso, eu venho fazer o post sobre os doujinshis mais interessantes da última Comiket. O motivo real do atraso foi a montanha, literalmente, de doujinshis que tinham que ser vistos e eu não queria falar sem ter lido pelo menos uma boa parte do material.

Eu sei que pra muita gente "ler" doujinshi é perda de tempo já que tem coisas mais interessantes rolando nas páginas, mas eu acho que se as cenas de H acontecem sem nenhuma razão, apenas pra satisfazer os leitores não tem muita graça assim, a menos que sejam as melhores cenas de H do planeta, ai sim é a única exceção.

Manya Shota (Dragon Quest 4)
Contém: Reverse Rape, Straight Shota



Bem, nada como começar com um doujinshi que sai um pouco do "normal". E doujinshi de DQ4 é sempre popular, ainda mais depois do remake. E nada como ser um garoto e praticamente ser estuprado pela Manya.

BRICOLA 3 (Bleach)
Contém: Grupal



Olha, eu também falo de Bleach no blog, viu? Mais um da série de doujinshis, agora mostrando as meninas na praia se divertindo. Afinal, ninguém resiste ao poder de sedução da Matsumoto e da Yoruichi.

Hitagi ONESIDE (Bakemonogatari)
Contém: Taka Tony Power! e H normal



Esse aqui só entrou porque é do T2. Foi um dos doujinshis mais fracos dele que eu me lembro e nem mesmo as ilustrações antes ou depois da história são de chamar a atenção.

Kanojo no Sentaku - Senou Natsuru no Bai - (Kampfer)
Contém: Grupal



Dos vários e vários e vários doujinshis de Kampfer que sairam esse foi realmente o único que eu realmente gostei, principalmente por eles terem fugido da temática óbvia de fazer a Natsuru uma futanari.

DAMAGED! ~Sono Shiuchi Shitsuyou ni Youshanaku~ (Original)
Contém: Estupro



Basicamente uma menina é pega e vai todo mundo na escola (entenda os 5 ou 6 homens do colégio) pegar ela.

Boku Dake no Bakunyuu OnaMaid -KshidashiHen- (Original)
Contém: Grupal, Cosplay



Lembra que eu disse que certos doujinshis nem precisam de história? Tá aqui um. Tudo é tão absurdo que se a arte não fosse boa o negócio ia ser engraçado demais.

JoshiKousei Go(Original)
Contém: Fisting, Futanari, Grupal, Bukkake



Típico doujinshi que é feito pra agradar a todos os tipos de fetiche, como são várias pequenas histórias, é certo que pelo menos uma acaba agradando a alguém.

Totsugeki Mama Tank (THE IDOLM@STER)
Contém: Trap e H



Aproveitando o último IM@S lançado no qual tem o garoto que se veste de mulher. A arte do doujinshi foi o que me segurou, tem bastante detalhe e é bem limpa.

Dream Mansion (DREAM C CLUB)
Contém: H



O jogo em si já que quase adulto. O doujinshi só transformou isso em realidade.

Fate Zecchou (Nanoha StrikerS)
Contém: Exibicionismo, Grupal



A Fate ajudando as pessoas que precisam de ajuda extrema, nesse caso são várias pessoas em dificuldade e com direto a exibição em stream.

Monhan no Erohon 8 (Monster Hunter)
Contém: H



O melhor (sim, eu disse o MELHOR) doujinshi da C77. A história é boa, as cenas são excelentes, o traço é foda e a parte que interessa também é muito boa. E olha que eu nem conheço tanto assim de Monster Hunter, só o básico (feminino) mesmo, mas ainda assim o doujinshi conseguiu me prender do começo ao fim.

E com isso eu termino o post que eu mais enrolei a fazer desde a criação do Japão. Eu sei que muita gente não vai concordar com alguns e muita gente vai reclamar de eu ter escolhido outros e por mais alguns terem certos fetiches, mas lembrando que todos os que tão ai são doujinshis que me agradaram sejam por motivo X ou Y.

Esse post também é em homenagem ao Julian Fisch e ao Leo Kusanagi por terem me apoiado a fazer o post desde sempre.

2 comentários:

Julian Fisch disse...

Boa, Deathy. Essa Comiket foi fraca, então não dá pra fazer milagre e montar uma lista épica porque realmente não há muitos doujinshis bons. Até o Tony decepcionou dessa vez.

Eu curto muito os doujinshis da Nekomataya. Se você ainda não leu os outros dela, recomendo que o faça. Já!

Mila disse...

Bah! achar putaria com esses animes fáceis é mole!

quero ver achar Berserk! UHAUhauhA

só achei 2 e um era mto feio/tosco.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails