02 janeiro 2010

[+18] Figures Ecchi

Esses dias eu tava revendo algumas figures que sairam em 2009 e reparei que algumas delas que eu tinha interesse eram um pouco, ou bastante, ecchi e fiquei me perguntando se quem está acostumado a comprar figures liga pra isso na hora da compra.


Apesar de eu não ter nada contra, eu acho que não compraria nenhuma figure que ficasse com os seios -ou outras partes- de fora já no normal da figure, cast-off já seria uma possibilidade. Mas queria saber de vocês, se a figure estar já semi-nua é algo que interfere ou não na hora da compra.

10 comentários:

Hidekee disse...

Depende mto da personagem. Eu particularmente não tenho nenhuma assim, porque das que tenho nenhuma precisaria de uma pose ecchi. Comprar só por ter pose ecchi mas que não tem nada a ver com a personagem, fica meio que forçar barra...

Miyu disse...

Eu não ligo muito, mas às vezes sinto que quanto mais roupa tiver, maior a chance de investir meu dinheiro =~~~ sei lá, uma das grandes atrações de uma figure pra mim é a roupinha bem feita e bonitinha /o\ tá que as ecchis também têm, masss

Grishmak disse...

Eu, particularmente nao compraria, mas acho bacana, por exemplo eu tenho um sete de, "AH! Megami-Sama", que estao todoas de biquine, mas isso nao chega a ser ecchi...

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2539625229139480698&aid=1256978536

sami disse...

meu Deus,isso é uma postagem especial para o Sano? XD

Coloca a Sonico!

Ryuzakixd disse...

Grishmak, eu considero suas figures de AMS ecchi.

Quanto a comprar ou não, eu compraria sim.

Não por ser ecchi, mas pela arte da figure.

Essas duas do post são lindas. Sem comentários sobre a do Tony Taka.

Estou interessado em algumas figures de Queen's Blade, To Heart2 e Gantz. Todas ecchi, à sua maneira.

Pato Supersônico disse...

Eu (ainda) não compro figures, mas no meu caso o fato de ser ecchi influenciaria, pois os compraria para deixar na parede.

Só compraria de a arte for boa o bastante para compensar. Acho que compraria a figure das fotos de cima.

Julian Fisch disse...

Se eu colecionasse figures, compraria essas duas sem pensar duas vezes.

Grishmak disse...

Ecchi são sim, mas nao são ecchi do tipo "AH!!!! MEU DEUS!!!!!!"(trocadilho barato)

mas sendo muito echi, compraria so se for pra coleçao particular^^

Carlos! disse...

Nossa, adorei estes figures, mas, eu não compraria não, pelo fato de que vai ficar na prateleira, fica ruim algo tão "chamativo" assim... Prefiro com roupas bem feitinhas ;)


Onde vocês compram essas figures?
Sai caro d+ ficar comprando no ML >__<

Anônimo disse...

Cara, até comprava na boa a primeira que tá bem mais comportada que a segunda que parece até que tá dizendo "Que tá fazendo aí parado? Anda mete logo aí!". A 1ª dá até pra deixar na estane/prateleira exposta, mas se fosse que nem a segunda aí meu amigo só na ''coleção particular'' mesmo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails