11 dezembro 2009

Stay Inside my Mind


Fazia tempo que eu não postava nenhum trabalho mais livre aqui já que ultimamente todas as minhas fotos tem sido relacionadas a faculdade e de livre isso não tem nada, nem mesmo fotografando no Cool Japan e sendo algo que está relacionado com o que eu quero trabalhar no futuro eu considero algo livre.

Mas uns dias atrás eu fui requisitado pela Thel para ajudá-la em um trabalho de faculdade que a temática seria a insanidade e todos sabem que eu não gosto nem um pouco de temas bizarros, por isso eu aceitei.


Durante as fotos eu me lembrei de algo que eu não fazia a muito tempo, ângulos inclinados. Em termos isso é culpa de revistas e aprendizado que acaba moldando o seu jeito em coisas que são "certas" ou "erradas" no mundo fotográfico, mas nessa sessão em particular eu quis ousar e tentar coisas que eu não fazia a tempos e o resultado foi muito recompensador.

Obrigado a Thel por ter confiado em mim, e ao Raphael por ter dado apoio e ter sido o Otakon no final das fotos (vídeo abaixo).





As outras fotos da sessão vão estar só no deviantArt.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto bem mais de fotos inclinadas! No único photoshoot que fiz de uma amiga, eu tive que me controlar para ter "não inclinadas" já que acho um vicio gigante: elas são bonitas, "livres" e me soam espontaneas. Sei que as retas são mais difíceis e deveriam ser mais valorizadas pela minha pessoa, mãs~


Ah sim, foi seu melhor photoshoot (apesar do tema com gosto de deja vu). Terra encantada ein?! Que tal tentar angulos divertidos com os figures também? Até a edição me agradou, as cores ficaram rox, parabéns! :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails