30 dezembro 2009

Novo Guilty Gear em Desenvolvimento?


De acordo com a Nowgamer, o criador da série Daisuke Ishiwatari e a Arc System Works tem planos para reviver a série Guilty Gear para os vídeo-games atuais.

De uma entrevista com a Arc System Works o diretor de desenvolvimento Tomo Ohno disse:

"O que podemos dizer sobre Guilty Gear é que ele não está morto ainda. Ainda não terminou. O produtor/criador de Guilty Gear, Daisuki Ishiwatari, comentou sobre esse encontro que 'eu tenho total interesse em criar um Guilty Gear para PS3 e 360.'"

Boa notícia, ainda mais que eu sempre fui super fã da série, mas eu tenho que admitir que o BlazBlue é um puta jogo e até quem nunca foi muito fã do Guilty Gear começou a jogar BlazBlue e hoje em dia é viciado no jogo.

Mas eu queria poder ver Baiken, Jam, Dizzy e companhia em gráficos HD e com golpes e tudo mais novo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails