30 dezembro 2009

Ladies vs Buttlers! #01












Sei lá, eu pensei que o anime seria mais sério ou pelo menos com uma historinha mais atrativa, mas depois desse primeiro episódio esse anime vai entrar pra lista dos que só vou ver depois que acabar ou nunca verei no futuro.

Pra quem quer uma base de comparação é igual Kanokon só que com um pouco menos de ecchi e mais personagens aleatórios. A única personagem que eu gostei é uma das professores que parece demais a Dead Master do BRS.

História você pergunta? .... hahaha... história... ahahaha!

3 comentários:

Pato Supersônico disse...

Nem me surpreende. =/

Eu sou meio superficial e nem me importaria com o fato de não ter história se a animação fosse boa.

Mas pelo visto, a qualidade da animação está apenas mediana. Pretendo ver, mas vai ficar lá no final da minha lista.

Hidekee disse...

Traço de Kanokon e pelo visto o mesmo estilo de história. Mais um anime dispensável para ver só quando realmente estiver sem nada para fazer huahuahuhuahu...

Pato Supersônico disse...

O que me encuca neste anime é ver gente riquinha fazendo curso de empregado doméstico.

É Hobby? XD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails