14 dezembro 2009

Inverno 2010

Eis mais uma temporada que se vai e outra que chega. O número de animes para o começo do ano é bem menor do que o ano passado e eu fico bem feliz com isso, afinal menos anime significa que eu posso assistir outras coisas com mais calma e derepente até fazer review de episódio por episódio de algum.

Chu Bra!! - Bizarro além dos limites. Mas eu só botei ele aqui porque tem a Chihara Minori, Kotobuki Minako e a Hikasa Youko (Tsumugi e Mio no K-On).

So Ra Wo To - O design original foi destruído e transformado em algo mais fofinho, o que é uma pena. Mas a história sobre garotas que tocam instrumentos durante a guerra me parece bem interessante.

Seikon no Qwaser - Anime em que o cara fica mais forte quando toma leite vindo dos peitos das meninas inocentes. Japão nunca deixa de me surpreender. E tem a Chihara Minori e a Hirano Aya.

Ladies vs Butlers! - Escola que treina empregadas e mordomos.

Omamori Himari - Um garoto começa a ser protegido por uma menina-gato mas ele é alérgico a gatos.

Baka to Test to Shoukanjuu - Escola aonde quem tem a pior nota deve lutar contra a pessoa que tem a maior nota.

Dance In The Vampire Bund - Uma vampira e um lobisomem vivem numa ilha e devem se proteger das pessoas. É adaptado do escritor MAI-Hime e Macross Frontier.

Dhurarara!! - Vida real na comédia com um elenco absurdamente grande.

Hidamari Sketch x Hoshimittsu - Terceira temporada e agora com mais duas personagens. Mais Yunocchi é sempre bom!

Ookami Kakushi - Anime baseado no ano que eu nasci e com tema de terror, já tô assistindo.

Katanagatari - É do mesmo criador do Bakemonogatari. E ao contrário dos animes, esse será somente 1 episódio por mês e com uma hora de duração cada.

Essa ai é a lista de animes que eu devo assistir com prazer, mas a maioria vai depender do primeiro episódio pra ver se me conquista ou não. Tomara que pelo menos metade desses animes eu possa gostar e assistir semanalmente (ou mensalmente no caso do Katanagatari).

4 comentários:

phossil disse...

interested more in Ladies vs Buttlers because of the maid girls. '~'

Calimbandil disse...

Deathy vc tem um dom, que é escrever o preview mais sucinto em menos palavras (eu ñ consigo isso), o pior/melhor é que eles estão certos.

Deathy disse...

@Calimbandil: Anos de prática da época de colégio.

Anônimo disse...

>: nenhum despertou meu interesse (tirando Ookami Kakushi), espero mudar de idéia com seus proximos posts :D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails