24 dezembro 2009

Feliz Natal para Todos


Bem, eu achei que ao invés de um post de natal seria melhor fazer uma sessão de fotos de natal, afinal o que seria o natal sem lembranças visuais? Sei que muita gente ai acha que o natal é só uma festa pras pessoas gastarem dinheiro e que desvirtuaram o espírito original mas eu acho que não tem nada demais comprar lembranças para as pessoas que você gosta e ainda assim reunir todo mundo e ter um dia legal.


Queria agradecer a todos nesse dia de natal, obrigado pelas visitas, pelos comentários e tudo mais. Eu sei que eu não respondo muito mas eu leio todos os comentários e sempre que rola alguma duvída eu tento responder, mas eu preferia que os próprios leitores aqui que compartilhassem e falassem entre si, mas eu (infelizmente) sei que boa parte tem vergonha de comentar mas não precisam ter medo, façam suas vozes serem ouvidas e dêem suas opiniões, não custa nada.


Também vou agradecer as vítimas cosplayers e modelos que sempre me ajudaram a -tentar- melhorar minhas habilidades fotográficas e também a todos que ajudaram por trás das câmeras. A vida pode ser classifcada com e sem assistentes durante os photoshoots, obrigado a vocês todos também.


E eu sei que muita gente sente falta dos posts menos voltado para o lado cosplay, mas vocês precisam entender que assim como qualquer pessoa, nós vivemos de fases e atualmente eu tenho tido um prazer enorme em conhecer outras pessoas de fora e fazer amizade com as mesmas e acho que não seria justo manter tudo só pra mim e compartilhar sempre é uma coisa boa.



Pose de evento de anime, todo mundo sabe que isso acontece.

Mas em 2010 eu prometo, ou melhor, tentarei dar uma equilibrada nos tipos de post e tentar trazer coisas boas e novas para os leitores.

7 comentários:

:: Luthy Lothlorien :: disse...

*O* weeeeeeeeeeeeeee
A sessão ficou mara, embora tenta sido, tipo, aos 45 do segundo tempo, tudo correndo xD
E foi tenso andar quase da ABL ate o Catete por causa do trânsito from hell!! Mas no final, valeu muito a pena, me diverti a beça e os vídeos ficaram hilááááários xD
Vou roubar as minhas foteeenhas com edição pra pôr no DA feliz *u*
Valeu, Huguinho, e feliz Natal pra você também *O*
<3

gyabbo disse...

Feliz Natal!

Achei ótimo o post, além de muito criativo, as modelos são muito bonitas!

Eu gosto desses posts com cosplayers, estou querendo fazer no meu blog umas photoshootings também, espero que não encare como plágio.

Abraços,

Gyabbo!

suka disse...

me senti parabenizada tbm apesar das poucas vezes que fui sua assistente, e só trollei tudo 8D mas eu estive na primeira sessao de fotos, me sinto honrada -q
feliz natal Huguito <3

redder disse...

feliz nataaal \o/

Hidekee disse...

HAUHUAHUAHUAHU... Que presentão xD

Ficaram muito boas as fotos, parabéns cara. Se bem que as modelos ajudaram mto huahahuahuha...

phossil disse...

Feliz Natal!

Nice pictures (and models - cosplayers) Lol ^^

sami disse...

Ficou lindo e as modelos ajudaram a ficar maravilhoso o seu trabalho *-*
Gostei dessa sua idéia de Feliz Natal do melhor estilo seeeeeensual~
Parabéns!!

Ps: A roupa da Luthy me lembra o "Ele" das meninas super poderosas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails