11 dezembro 2009

[+18] Kuroda Kazuya

Acho que a maioria das pessoas deve saber quem é o Kuroda Kazuya, ou se você é uma das pessoas que disse que 'não', é porque você não está ligando o nome a pessoa. Ele é animador, character design e ilustrador. E já trabalhou em algumas série como Top wo Narae! e Vandread. E citando coisas mais atuais Higurashi no Naku Koro ni Rei e Spice and Wolf. Agora já tá ficando mais fácil, certo? Nas images vocês tão vão reconhecer o Sora no Iro, Mizu no Iro do Taka Tony, ele foi o character design e o chefe de animação do anime.

Mas apesar dele trabalhar bastante com animes não-ero, ele tem o talento para ilustraçãos pra lá de sensuais, mas acho que agora chega de papo e vamos ao que interessa.


E pra finalizar, alguém mais já conhecia o Kuroda Kazuya?

4 comentários:

Mazoku Mael disse...

Eu não conhecia... mas agora passei a gostar e procurar mais material sempre que eu puder... 8D

E parabens Hugo! \o/

Julian Fisch disse...

Já conhecia, sim.

Acho que ele é o único artista com "traço de anime" que eu gosto.

Vale citar que ele também ilustra as capas da revista de eroge BugBug e publica doujinshi pelo círculo Shimahokke.

Anônimo disse...

Conhecia, reconhecia o traço (acredita que teve gente que não reparou na mudança de traço em higuraREI? Isso que também teve mudança no KAI). É bonito, apesar de não ser um traço exatamente criativo :D ele é competente, não tem nada quality, etc.

Hidekee disse...

Eu já conhecia e as ilustrações de Monster Princess são minhas favoritas, especialmente da Liza na bola de praia *¬*~

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails