01 novembro 2008

Ultrapassando os 1000 Posts

Com o post de ontem sobre a May'n o blog atingiu a marca de 1000 posts e eu acho que não custa eu fazer um post comemorativo. A minha intenção era fazer esse post junto com o das 200 mil visitas mas devido a minha falta de criatividade para postar eles acabaram sendo separados, mas tudo bem.


Olhando para trás, eu vejo como o blog felizmente evoluiu para algo melhor. No começo eu fazia questão de escrever bobeira em cada post e não levava muito a sério, fora que eu não esperava durar mais de um ano com blog... sendo honesto eu não esperava passar de 6 meses que era o tempo que os meus outros blogs tinham durado.


E outro ponto que veio mudando com o tempo é a quantidade (ou a falta) de posts sobre anime. Apesar de eu ainda assistir umas 4 ou 5 séries quando dá tempo, eu não tenho mais a mesma paciência de antigamente para acompanhar 10 séries ao mesmo tempo. E só pra saber, quais séries vocês tem acompanhado fielmente?

Com os animes tendo o espaço reduzido aqui, muita gente notou que o número de posts sobre figures e cosplay vieram crescendo timidamente até virar um dos assuntos que eu mais gosto de falar.


Claro que eu não vou postar sobre cada figure que é lançada, mas podem ter certeza que cada figure que me chamar a atenção eu vou fazer questão de postar aqui e se não tem aparecido nada ultimamente é porque não tem nenhuma grande figure sendo anunciada o que é bom pra minha carteira e ruim para quem gosta de novidade.

A parte de cosplay é um caso a parte, já que vem acompanhado do meu prazer por fotografia, o que é um tanto estranho considerando que a um ano atrás eu não tinha tirado nenhuma foto na vida. E eu pretendo sempre que possível postar cada vez mais sobre cosplay. E só pra saber, qual o hobby de vocês? Vocês, se tivessem a chance, gostariam de trabalhar e ganhar dinheiro com o hobby de vocês ou preferem não misturar as coisas?


Eu gostaria de agradecer a todos vocês que visitam o Tsundere, eu agora posso dizer que sem os visitantes esse blog não teria durado tando. É bom saber que tem pessoas que perdem o tempo lendo besteiras que eu escrevo e que compartilham de uma visão parecida (ou não) com a minha.

4 comentários:

Matheus Vanzella disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaee *ploc*
ixtoura a xampaim que hoje a festa é sua, hoje a festa, É NOSSA!

Lippe disse...

O Blog é ótimo, parabéns pelos mil posts ^^

Bom, sobre as perguntas, acompanho 16 animes no momento e sempre assisto algum que já esteja completo, ou, no mínimo, um filme bacana ^^

~Adoro os da Ghibli *.*

Hobby acho que nem tenho, sei lá, no tempo livre assisto anime e fico na internet, shauhsuahsua

Mas o blog é muito bom, acho q é a primeira vez q comento, mas passo por aqui faz um tempo :D

indalecio disse...

ae deathy. e eu sou um dos que leem esse negocio desde o inicio, praticamente todos os posts. parabens

Hideki disse...

PARABÉNS AÍ o/

Bem, respondendo suas perguntas:

Eu estou assistindo Gundam 00, Kannagi, Toradora!, Zettai Karen Children, Soul Eater, Tales of Abyss, Casshern Sins, Shigofumi e Macross Frontier (ANSK não terminou e tenho preguiça de ver em inglês, embora já saiba o que acontece no final) XD

Meu hobby é mexer com edição de imagens e isso eu até penso que poderia ganhar um trocado, mas como quebra galho. Depender disso seria complicado para mim, pois não faria apenas o que eu desejaria, sem poder escolher encomenda de trabalho i.i'

E gosto de frequentar seu blog, mesmo vc tendo gostos diferentes do meu em alguns animes, mas as diferenças que dá graça a coisa xD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails