05 novembro 2008

Tommy heavenly6 - Papermoon

Ontem foi lançado o clipe da segunda abertura do Soul Eater que havia iniciamente sido tocada durante o episódio 28 na luta do Black Star VS Mifune.



Fazia tempo que eu não ouvia nada novo das duas bandas da Tommy, tanto a heavenly6 como a february6 e poder ouvir essa música nova me faz crer que ela deve voltar com força total, porque essa música é foda.




O clipe em si é basicamente uma homenagem a Dorothy e o Mágico de OZ, só faltou colocar a banda andando pela estrada de tijolos amarelos. E falando nisso, os membros da banda vestidos como os personagens ficou muito comédia, dá pra ver claramente que o que está de espantalho tá se segurando pra não rir em todas as cenas que ele tem o rosto focado.



Mas eu achei ruim que quase não mostram o baterista, mas claro que com a Tommy lá quem quer ver o baterista? Eu.. não!




Outro ponto que é digno de umas risadas no clipe são os fantasminhas do clássico Pac-Man sendo mortos pela versão da morte da Tommy.




Voltando ao clipe, mas propriamente a música, ela é bem ao estilo da Tommy e se encaixa perfeitamente também como a segunda abertura do Soul Eater e é milhares de vezes melhor que a primeira que eu fazia questão de pular sempre.



Agora é esperar o single que sai mês que vem para poder pegar a letra da música e cantar junto (não).

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom mesmo essa musica as outras do soul eater eram chatas para um anime tão bom.
Eu gostaria ver a tradução, que ru vi uma parte no anime e achei muito legal parece uma poesia gothica

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails