14 novembro 2008

A Quanto Tempo

A pesquisa anterior finalmente terminou e foi uma das mais disputadas, mas o H ganhou com 53 votos (27%), seguido de perto pelos Lolicons que tiveram 45 votos (23%) e os Yaois em terceiro lugar com 41 votos (21%).

Dessa vez teremos uma disputa mais normal, apenas para saber a quanto tempo vocês estão acompanhando o universo da cultura e sub-cultura japonesa. Então votem ai.

E só para avisar, já saiu uma lista de algumas das novas séries que começam em Dezembro-Fevereiro, mas eu vou esperar mais alguns dias pra postar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Putz, que bizarro...
Estou nessa há mais de dez anos já. E o mais bizarro é que a maioria esmagadora dos meus animes favoritos estão entre os que eu conheci nos dois primeiros anos de "exposição" à cultura japonesa.

Não que os que eu tenha conhecido depois disso não tenham me agradado (e vários passaram a ser parte dos meus favoritos), mas acho que a sede de informação no começo me levou a conhecer MUUUUUUITO anime diferente, aí depois eu meio que cansei um pouquinho :D

E detalhe que estamos falando de cultura japonesa, né, então é mais do que anime... huhauahuahauh Mas já escrevi muito já :D

HOKUTO! HOKUTOO!!! HOKUUUUUTOOOOOOOO!!!!!!

Luciano uzumaki disse...

Caraca......votei errado!
Era para votar em 10 anos....ou mais.....

Na verdade nem sei a quanto tempo estou nessa.....conheci muitos animes,assisti também a muitos diferentes(uns me agradaram outros foram pro limbo do esquecimento....)

Fora tudo que está relacionado ao meio como escrever em blogs sobre cultura japonesa,animes,mangás....claro que isso foi a um tempo atrás.....

plumoon disse...

GRaças ao seu Blog eu fikei sabendo de várias novidades de animes. o// isso é mais idéias pra cosplays *sim sou viciada*ahahahh
mas é legal! quero saber o que vem por aí! XDD eu gosto desde pequena da cultura japonesa. Sempre achei as gueishas lindas e adorava cantar a música de Cybercops, mesmo sem entender mto. Cavaleiros do zodíaco foi o que me tranformou totalmente em japan addicted! comecei a amar animes e tokustasu! bem..chega de papo..tô indo votar :P

Matsuri disse...

Fiquei em dúvida entre o 1-5 e o 6-10, pq eu conheço há uns 5, 6 anos 8D
Até hoje eu não acredito que quando eu tinha 9, fiz um site (no frontpage XD depois passei pro dreamweaver) sobre Sakura Card Captors 8D Bons tempos.

Sami disse...

Ahauehua...Eu convivo com essa desgraça desde quando eu nasci *Têm 9 anos* 8D~~...É,bem difícil não seguir nem um pingo da cultura tendo descendência.

Gostei desse tópico,bem interessante o_o

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails