13 novembro 2008

A Inocente


Fotos e Edição: Deathy
Bia como Ito Mika


Omake
Reparem como o cara desenha perfeito.

11 comentários:

nanda disse...

uau~! ficaram liindas as fotos! =O

Diego dos Santos disse...

Parab~ens cara.

A evolução é sempre algo que impressiona, a da estátua ficou fodástica!!

Semper Fi, carry on!!

Rodrigo Henrique disse...

Ficaram muito boas Deathy, a menina também é muito bonita, o que ajuda muito xD
O cosplay também ficou bem fiel, curti bastante.
Tipo uma dica, pq tu não coloca as fotos em hi-res pra download no post?
Faz um .rar e manda pra rapidshare e afins, ou ate mesmo o skydrive (www.skydrive.live.com) pra galera baixar. Seria maneiro!

Parabéns pro fotografo e pra modelo =P

Igor disse...

muito donate!!

Priscila disse...

Ótimas fotos. Mas, corajosa a garota, sair na rua com cosplay de Bible Black. Vai que um tarado reconhece ela?

Tenshin disse...

Ela ficou linda, as fotos ficaram ótimas e po...BELÍSSIMA escolha de cosplay...

Encaixou bem com ela!!!

Tenebra's Dreams disse...

Linda!!!!!! Ficou perfeita. Para o primeiro cosplay...nossa... você arrasou. Fotógrafo e modelo excelentes...estão de parabéns...*-*
Fala sério..sou fã dessa menina...*-*

Plu Moon disse...

vc realente eh show tirando fotos! e a Bia eh super fotogênica e arrasou! bjusssssssssssssss *-* amei

Pablo disse...

show de bola!
gostei muito das fotos!
tem mais???
heheheh

bjs

Deathy disse...

@Todos: Muito obrigado pelos comentários.^^

Aluisio disse...

bom, mesmo que eu tivesse bacharelado ou doutorado em linguas, jamais escreveria tantas palavras para definir a beleza desta menina. Nesse caso eu apenas digo que existe agora mais um lugar no Olimpo para vc e que Afrodite jah está ultrapassada^^ Pois vc eh muito Bianca de se ver, ops quis dizer Linda... hmmm, mas eh a mesma coisa^^

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails