19 novembro 2008

Idolm@ster Stage 01 Nendroids

Tá que eu pretendo nunca comprar um Nendroid, mas não tem como não achar essas versões extremamente atraentes e ficar com ódio de morar em um lugar que qualquer coisa que você compre vindo de outro planeta fique caro pra caramba.

Mas... acho que agora eu finalmente entendi, se vem de outro planeta, nesse caso o Japão, é por isso que é caro! Nossa, sou um gênio (not).


Voltando aos nendroids, o set será composto por 12,5 figures. Mas como vocês podem ver só tem 10 nas imagens acima, é que uma delas será secreta e a outra é uma versão diferente para que você possa trocar.

O Hobby Search já tá com as pre-orders abertas, limitados no máximo 3 sets por pessoa (eu me pergunto quem compraria 3 mas tudo bem).

E só por curiosidade, alguém já comprou algum Nendroid? Gostou ou se arrependeu?

2 comentários:

Kana-chan disse...

Nossa, que lindas! *-*
Nunca joguei Idolmaster, mas se eu fosse rica comprava os Nendoroids delas.
Eu tenho um do Raito e sinceramente não me arrependo, é bem divertido ficar trocando as poses de tempos e tempos, além de ser muito bem feito. Pena que seja caro mesmo, o meu mesmo custou um 80 reais ^^'

plumoon disse...

eu preciso! eu quero as bonequinhas T.T
vou chorar!!!!! são tão cute!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails