07 novembro 2008

Haruhi Copiando o Mundo Real

Eu imagino que algumas pessoas já devem ter visto isso, mas como eu só descobri isso hoje então eu vou postar porque eu AMO ser Old News. Mas quem não gosta certo?

As imagens abaixo parecem um tanto... parecidas, não?


Parece que as cenas são de um filme lançado em 2005 chamado Linda, Linda, Linda. E se vocês entrarem no site do filme reparem na guitarra da garota, igual a que a Haruhi usa.

Agora os Narutards tem um motivo para zuar os fãs da Haruhi. Afinal, Naruto é o anime mais original de todos os tempos.

13 comentários:

Rodrigo Henrique disse...

lol dude, a parada da banda ate tem sentido, mas o resto e meio lol

also rapaz, naruto is da best anime evar

lmao

nanda disse...

só uma coisa a se dizer...bizonho...demais.

E Nana é o mais original ò_ó~

André disse...

A dancinha também é do filme?

Se não for, é de onde? Queria ver o vídeo pra saber.

Hideki disse...

Só concordo com as imagens do festival, mas como Suzumiya Haruhi tem várias referências externas, tanto a animes qto a filmes, não duvido que tenha sido feito de propósito. Já o resto, é mta forçação de barra xD

Rekka disse...

ué gente, hare hare yukai sempre foi uma zoação em relação a morning musume, isso sempre foi dito.. agora a parte do festival que me surpreendeu

ENTÃO CARA ASSIM ANIMES QUE TEM O MELHOR AMIGO COMO VILÃO SÃO MUITO ORIGINAIS VLW

Deathy disse...

@Rodrigo: Naruto <3

@Nanda: NANA é coisa de emo (ouvi essa esses dias).

@André: Eu acho que a dança é do filme também, mas não garanto.

@Hideki: A parte do filme sim, mas eu acho que a última cena também é do filme. É mais pra mostrar o desenho no vidro também, mas é meio forçado sim.

@Rekka: OU NAUM ZOAH NAURITOP NÃUM!1 CHORO C VC ZUÁH!

Anônimo disse...

Acho que é parecido e descarado demais pra ser plágio, devem ser várias referências espalhadas pelo anime.

Roger disse...

referência visual. ou plágio em sí, tanto faz. todo desenho animado faz isso.

Roger disse...

a verdade é que esse filme deve ser ridículo, mas mesmo assim eu tenho vontade de ver agora.

Lippe disse...

Não me importo muito com essas coisas, pra mim o que importa mesmo é que o anime é ótimo, Haruhi é ótima, Yuki é ótima e Mikuru é ótima *.*

*Lika- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Lika- disse...

interessante isso, mas pra mim não parece plágio, é mais alguma referencia ou algo do tipo que o diretor do anime fez talvez por gostar do filme (xD), até porque nas novels o festival não é exatamente igual ao anime (por exemplo a guitarra da Haruhi, na novel é uma SG e no anime parece um modelo "original")

Anônimo disse...

Haruhi nao vai acabar sua graça por causa disso,como se Naruto fosse original,se vc perceber as lutas de Naruto imitam tantos outras lutas d animes que vieram antes ^^

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails