17 novembro 2008

Bai Bai Animes

Eu não sei quantos de vocês lembram desse post mas agora que as séries chegaram na metade eu vi que boa parte dos animes citados são fracos e nenhum tem me acrescentado nada, na verdade alguns eu estava vendo mais como forma de tortura.


Animes como Akane-Iro whatever, Yakuza Quarteto e Shit;Head (nomes fictícios) são uns dos motivos dessa temporada ser mais fraca que o normal. Principalmente o último, que eu tinha grandes esperanças de ser um anime bom mas o treco vem piorando e piorando a cada episódio que chegou um ponto que tudo o que eu pensava enquanto o anime tava passando era o que eu podia estar fazendo ao invés de estar assistindo a isso. Fora que o protagonista me lembra o Saitou do NHK ni Youkoso e isso é nojento.

No fim os únicos animes que eu venho assistindo quando eu lembro são:

Hyakko, que eu só to assistindo porque depois do ep.3 melhorou senão eu já tinha abandonado também. Os dois primeiros episódios foram bem arrastados e com tentativas de piadas que duravam uns 5 minutos de repetição e falando em repetição foi tudo o que aconteceu no episódio 2. Eu ainda não sei se o anime é bom ou uma porcaria e eu só tô assistindo porque eu gostei das personagens.

Toradora, na verdade esse deve ser o único anime bom de verdade da temporada, mesmo com certas coisas durante o anime sendo bem forçadas.

To Aru Majutsu no Index, por causa de duas personagens. A Index e a Sensei anã.

E pronto.

Nenhuma das outras séries tem me animado muito, eu sei que provavelmente é uma fase mas é estranho como em um ano as coisas podem mudar bastante, de um cara que assistia quase 90% das coisas que saiam pra agora no fim do ano assistir nem 10% das séries.


Mais alguém já passou por períodos assim aonde sem nenhum motivo começou a cansar de ver animes e depois voltou? Eu imagino que eu não seja o único com esse tipo de comportamento.

Só lembrando que de maneira alguma eu penso em parar com o blog por causa dessa queda com animes, afinal eu posso ter "enjoado" de anime mas coisas como figures, cosplay, bizarrices japas e tudo mais ainda estão firme e forte.

Feito o desabafo eu realmente espero que a próxima temporada tenha algumas séries que me façam esperar ansioso pelo próximo episódio.

11 comentários:

wire.d disse...

Com certeza o Toradora e o Index são os melhorzinhos dessa nova safra mesmo (tb gostei muito de Bounen no Xamdou, a animação é ótima e os personagens bem interessantes). Já para a próxima, pelo q eu vi num site gringo aí a grande novidade vai ser a continuação de Hajime no Ippo, q muita gente mesmo tava esperando por ser um anime extremamente viciante :)

Law D. Oh disse...

dica: existem animes bons e VELHOS.

Leandro Nisishima disse...

sei não. Existem bons animes essa temporada. Tem Gundam, Clannad, ef, Kurozuka, Mouryou no Hako, Casshern Sins e vários outros. Tudo é questão de gosto. Embora não curta o estilo de Kurozuka e Mouryou no Hako, eles estão sendo bem produzidos. Acho que é um pouco diferente gosto pessoal de qualidade. E Chaos;HEAd pode não ser o melhor da temporada, mas não é nenhuma decepção também. E essa temporada tem sido melhor do que qualquer outra dessa ano.

Calimbandil disse...

Yo
Kara to passando por isso agora, kero dize fiko sem ve um anime um tempão e kuando vejo um é uma série e k as vezes nem termino de ve mas axo k isso é momento.

Uma pergunta nada a ve mas komo k vc importa figure, mangás e etc? Komo vc faz sobre a Alfândega, Impostos e etc (to pensando em compra uns mangás da Argentina e da Espanha).

A kaunto tempo eu ñ comento (mas eu kontinuo lendo)

Matsuri disse...

Nem posso opinar, eu normalmente escolho séries que já terminaram pra ver XD
Tb não tenho visto animes, entrei numa fase de visual novels D:
Assim que as provas terminarem, vou voltar a jogar Chaos Head (que eu parei por causa do heavens feel)

nanda disse...

minha seleção de animes é igual da Matsuri. Eu nem acompanho essas temporadas xD só se eu já conhecer o mangá e tudo mais.
Eu só assisti por enquanto Vampire Knight, que continua a mesma b***a. Mas quero ver ainda Mitchiko to Hatchin, Chaos;head xD e Kuroshitsuji.
Eu to sem paciência alguma para ver animes de uns tempos para cá xD

Hideki disse...

De LONGE, MTO LONGE mesmo, o melhor anime dessa temporada é Gundam 00 2nd, mas como vc tem aversão a Gundams e nem deu chance para 00, não está vendo ^^' E olha que eu ODEIo com todas minhas forças Gundam SEED u.úV

Não sei se vc gostou, mas tem Soul Eater, que não é dessa temporada mas está saindo novos episódios (são previstos 50) e estou adorando xD

Eu nunca passei por isso, apenas fiquei sem tempo mesmo durante uma temporada hardcore, mas amigos meus passaram e depois que voltaram a ter ânimo viram um monte de séries que acharam que eram ruins mas depois de rever com mais vontade "animescas" gostaram. Quem sabe vc esteja na mesma fase, que venha a passar i.i

Enfim, continue o blog pq eu leio não por comentários sobre animes mesmo /o/

André disse...

Chaos; Head tá muito legal. É um dos melhores da temporada.

Hyakko continua hilário.

To Aru Majutsu no Index fica melhor a cada episódio. O enredo tá sendo muito bem construído.

Yozakura Quartet tá meio fraco mesmo. Mas ainda dá pra assistir.

Fora isso tem vários outros que tão muito bons nessa temporada. Kannagi é uma deles. O último episódio, com o otaku falando "It's a Sony", foi totalmente lendário.

Tua opinião definitivamente não bate com a minha.

Vinicius disse...

Eu ando nesta mesma "fase" de passar dos 90% aos 10% de animes. Esse ano da para contar nos dedos as séries que eu assisti.
Das atuais eu estou curtindo muito o toradora! e kannagi (onde o ultimo episódio foi de longe o melhor filler que eu vi na vida).

Lippe disse...

Pra mim, sem sombra de dúvidas, o melhor dos que estão em exibição é Gundam 00, simplesmente fantástico, perfeito.

Adoro Soul Eater, Chaos Head, Tales of Abyss, Bounen no Xamdou e Vampire Knight, acompanho vários outros tbm e, obviamente, eu gosto de assistí-los.

Toradora achei muuuuuuuuuito fraco, não estou acompanhando, Indez eu curto, mas não acho um dos melhores e Hyakko tô afim de assistir, mas nenhum sub br lançou ainda.

Da nova safra não sei muito, mas quando sair Black Lagoon vou pirar *.*

isaqueprofeta disse...

Tou acompanhando o Bounen no Xamdou, Casshern, Ga-Rei Zero e Linebarrels of Iron.

Bounen tá me surpreendendo.

Ga-rei começa estranho e se torna bem interessante.

Casshern tem uma história bem forte, e o protagonista é muito bom.

Linebarrels é o action basic da temporada, gostei bastante.

Fora esses que tou acompanhando, tou ainda enrolado com Orphen Revenge, Code Geass (ainda não assisti isso >.<") e Read or Dream.

Se quiser matar um tempo com qualidade, recomendo assistir, ler o manga ou re-assistir =D FLCL. É rir, rir, e rir mais um pouco =D.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails