06 novembro 2008

1/8 Saeko Busujima

Eu sei, eu sei, a figure foi anunciada ontem e não é mais new news mas por algum motivo bizonho eu esqueci de postar sobre ela e antes tarde do que nunca.


Diretamente do High School of the Dead, a líder do clube de Kendo está pronta para entrar em ação usando apenas um avental e uma "pequena" espada. Prevista para ser lançada em Fevereiro por 7,980 Yen.

Essa é capaz de ser a minha primeira figure do ano que vem, mas o preço tá muito alto pra uma 1/8, o que é algo que eu venho notando desde 2006 quando eu comecei a acompanhar esse mundo de figures, cada ano as figures vem ficando cada vez mais caras e fica cada vez mais difícil para quem mora por aqui comprar uma. E só pra saber, mais alguém interessado em adquiri-lá?

Mais imagens da figure no site Amiami.

P.S.: Ela é tem cast-off! Ou seja para os menores de idade, favor não clicar no link acima, o que já deve ser tarde demais porque depois de saber disso é que todo mundo vai clicar.

2 comentários:

Juliano disse...

Pelas continhas no google aqui, só a conversão dos valores dá o preço de 173 reais numa figure dessas... éee, caro mesmo :/ Eu tenho vontade de comprar tb, acho muito massa!

Dri Sweet Pepper disse...

Ela é linda e os detalhes são perfeitos, mas eu jamais compraria porque esse sapato é horroroso xD
Isso ia me incomodar pra sempre.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails