03 outubro 2008

Yozakura Quartet #01

O anime me ganhou na abertura, tirando a parte do shota youkai se agarrando com um outro youkai adulto. Mas quem liga, a OP é do savage genius e é absurdamente cativante, eu quero o single e a OST.












E com isso que eu disse lá em cima já deu pra saber que o anime tem espíritos e suas variações e um humano. A história é um grupinho peralta de jovens que defende uma cidade de monstros malvados, mas apesar dos defensores também serem monstros variados eles são bonzinhos. E assistam até o fim da ED para besteiras reveladoras.

9 comentários:

Rekka disse...

TSUN
TSUN
TSUN
TSUNDERE
TSUNTSUN

quero essas coisas subbadas, não entendo moonspeak :(
e só eu que acho a menina do cachecol tipo uma revvy adolescente? HUAIEHUIAEHAE

Dora Miller disse...

Nossa, já teve uns bons animes que estão aqui no seu blog que eu já assisti!vou vir aqui sempre pra saber de animes legais pra assistir.

Diego dos Santos disse...

Cara...tem muito tempo q não vejo um anáime...vou olhar no blog o q eu acho q vou gostar..e..heheheh

abçs

Anônimo disse...

Eu queria mto saber onde baixar essas coisas subbadas ._.

Deathy disse...

@Rekka: Eu lembrei mais da Tenma, acho que por causa dos cabelinhos presos.

@Dora Miller: Obrigado e volte sempre.^^

@Diego: Veja Detroit Metal City, já te falei isso. -_-

@Anônimo: Eles acabaram de sair no Japão, dá uns 3~4 dias pra sair a versão legendada.

Matheus Vanzella disse...

aquela(a) guri(a) de cabelo azul me lembrou a REI do evangelion

Rekka disse...

pior deathy que eu só reparei as chuquinhas depois de ver suas screens HUAEHUAEHUEAHUEHUAE

Anônimo disse...

Traduzi esse anime hoje para o fansub Mirai =p
O fansub Mirai vai lançá-lo essa semana^_^
JuBs-ChAn desu!

Mariia disse...

NHAAIN, esse anime é muito perfeito. Vi tudo e pretendo ver de novo <3

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails